Que corpo eu quero?

Esse tempo de preparo para o começo do projeto é para pensar mesmo! Eu não faço outra coisa, onde vou, fico olhando as pessoas e tentando descobrir qual é o corpo que gostaria de ter, nunca fiz o tipo gostosona, portanto roupa curta ou justa não faz minha cabeça assim como um corpão de chamar a atenção também não é meu sonho de consumo....vou contar uma experiência de gostosona,rsrsrs: Eu tinha uns 19 anos, depois dos 12 anos sempre fui gordinha, mas uma gordinha bonitinha a barriga não era saliente, bem distribuída( agora, a coisa tá feia!), enfim eu era bem bonitinha, mas achava que era gorda, um dia eu resolvi sair para trabalhar de saia mais curta e coisa e tal, botei uma saia jeans amarela(ai ai ai)e uma camisa preta amarradinha na cintura(estilo Didi dos trapalhões quando se veste de mulher, mas sem ombreiras) na época era moda, até bem moderna por sinal, meia fina preta e fui.....hahahahahaha, esse dia me traumatizou tanto que me lembro até hoje das coisas que ouvi, talvez a Fatima minha amiga se lembre, foi da época que trabalhávamos juntas, então para mim é insuportável ver os homens olhando para mim com aquela cara de quem tá vendo um prato de brigadeiro, eu realmente não me sinto bem com o assédio masculino. Por isso sou casada, e muito bem casada com o Fernando, ele sabe como me tratar, ele é meu amor! nossa que declaração...pena que ele nem vai ver...rsrsrs mas tá bom também.
Voltando ao assunto do corpo, não sei que tipo de corpo gostaria de ter, eu queria cortar uma revista e pregar no guarda roupas ou geladeira no melhor estilo " O Segredo", mas fotos de revistas são magras demais, ou gostosonas demais, queria uma coisa mais equilibrada para minha idade, porque não mais usarei saia curta (amarela então, nunca mais!), a não ser na praia, não preciso de um corpão, preciso de um corpo que caiba o manequim G de lojas comerciais(Renner, C&A, Marisa) essas que tem roupa moderna e barata, o tamanho G deles é de dar depressão instantânea, de sair dali e se jogar da ponte, ou embaixo do caminhão, devia ter um psicólogo na porta do provador.
Enfim, acho que preciso ir emagrecendo e daí vou ver o corpo que quero ter, eu sei a sala que quero ter, o banheiro, o carro, o sítio, mas corpo.......
A gente se acostuma com tudo, então o esse tempo de preparo para o projeto tem sido muito esclarecedor. Eu sempre tomei café com adoçante, porque me acostumei, refrigerante zero porque me acostumei, e todos falam: nossa, comeu desse jeito, churrasco, queijos , aquela orgia gastronômica e depois toma café com adoçante? pois é eu entrei nessa de tomar refrigerante normal e café com açúcar( achei que era isso que tava me engordando..rsrsrsrs.brindadeira), de tanto falarem, daí o que aconteceu? eu desacostumei, e achei a coca zero horrorosa, portanto, deixem que falem o que quiserem eu vou continuar sempre, agora vou ter que fazer tudo de novo, pois meu projeto começa em breve e tem coisas que já vou acostumando, não vou mudar tudo num dia só, é bom ir se preparando.
Até amanhã
beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!