Pensando........mais uma vez


Estou bem perto do meu aniversário (12.10), e normalmente nessa época me sinto triste e deprimida, dessa vez não está sendo diferente, mas também já não tem aquela carga que tinha antes, engraçado, eu sinto assim: foram datas na minha vida que não foram boas, deve ser porque estava em fase péssima financeiramente, emocionalmente, pscicologicamente, e também assim como o Natal e o Ano Novo, nos faz pensar em o que fizemos nesse ano que passou, se fizemos bem ou mal a alguém, se fizemos a nossa parte direitinho, se nos cuidamos, se fizemos o que nos propusemos a fazer no ano anterior, é que meu aniversário é o marco da minha vida, eu sempre prometo que no ano que vem vai ser melhor, e assim passaram-se os anos, estou agora fazendo 41 anos e jurei que estaria magra(hahahahaha), mas pelo menos estou me esforçando, estou caminhando estou tentando, se eu tivesse largada, só comendo acho que cometeria o suicídio agora..rsrsrsrs, brincadeira, sua loka! Não sou mulher disso não...sou macha(como eu mesma digo). Não estou mal, mas também não estou feliz assim com a idade nova, começ0 a fazer aquelas perguntas malditas, será que isso? será que aquilo? será que escolhi direito?será que faço o que deveria? será que estou no caminho certo? caraio....que coisa mais difícil essa de ser gente grande, sempre digo isso né! mas é foda mesmo, as mulheres pensam demais em tudo, se preocupam demais com tudo, e consequentemente são mais chatas no sentido de antecipar sofrimento, e outras cositas mas, apesar de que eu acho que homem é um bicho muuuito chato, mas é de outro jeito eles são práticos demais e acabam perdendo os detalhes da vida, as vírgulas, as entrelinhas, sacolé!? Coisas que só uma mulher pode ler...tchan tchan......como diria meu filho: Tô se achando!
Enfim, nesse ano eu voltei a ser a mãe dos meus filhos que estavam um pouco abandonados na mão das empregadas, sim, essas doidas que sempre menciono aqui, acompanho o desempenho escolar deles(são 3), acompanho a alimentação, tudo bem de perto agora, eu acho que me abandonei um pouco na área da amizade, minhas amigas, tão divertidas e interessantes, que eu larguei de lado nesse momento, mas eu acho que meu momento agora é esse, dos filhos, e não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, minha cabeça não permite(sou loira!)eu me propus a trabalhar em família, e estou conseguindo cumprir, não é nenhuma carga pesada essa fase que estou agora, só é diferente do que eu estava acostumada, e estou tentando me adaptar a essa nova vida, e como tudo a gente tem saudades do que aconteceu de bom e passou, mas também tem muita coisa boa pra acontecer, némesmo!?
Preciso parar agora, estou em horário de serviço...rsrsrsrsrs
beijos

Comentários

  1. Muito legal! Uma vez eu li (lá vem eu com minhas leituras...rs) q os anos foram criados para que tivéssemos mesmo este tempo de parar e refletir: como foi este ano, como vai ser o próximo, o q está bom e o q posso mudar. Se fosse uma contagem única, sem os "janeiros" ou os aniversários, perderíamos nossas referências e estaríamos sem motivação. Nada como uma paradinha para pensar. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Fá É um ponto de recomeço, assim como a gente precisa de motivaçõa pra continuar a dieta, tipo:injeção de ânimo mesmo, tudo isso faz parte da nossa vida...Viu como é bom ter amigas, e esclarecer as coisas assim, tõa leve e pontual, vc acertou na mosca, e eu estava precisando ouvir isso...beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!