Hello!


Olá!
Não sei se já comentei com vcs antes que tenho um histórico de assaltos bem relevante, pois é, na sexta-feira a empresa foi assaltada renderam todos os funcionários, eu não estava lá, ufa!, mas levaram uma boa quantia em dinheiro e celular e relógio de todos os funcionários, só meu pai estava lá na administração, a gente acaba achando que é sorte não ter acontecido nada e coisa e tal...mas fica uma sensação de abandono, de impotencia, as vezes de revolta, mas enfim, estão todos bem, sem nenhum arranhão no corpo...só na alma(nossa, que drama!)
Eu estou me mexendo muuuito e emagreci mais 500gr essa semana, só manerando a boca e fazendo muito exercício, que eu acho que é meu caminho, nem deixei de comer muita coisa, só tento dizer não a maioria do que me oferecem, digo oferecem no sentido da padaria me oferecer, a pizzaria, a doceira e etc.
Vamos em frente que atrás vem gente!
beijos

Comentários

  1. Olá, q bom q estão todos bem... mas já passei por isso tb e fica mesmo aquela sensação ruim, parece q vc rala tanto para ter as coisas e vem um cara e leva tudo de uma vez! dá muita raiva mesmo!! bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!