SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL....


Pra mim, hoje em dia carnaval é só churrasco, sol e nada de mais pra fazer....é a vida, tem fases que a gente agita e tem fases que a gente só vê o agito, eu tô nessa última....sem deprê, só olhando mesmo.
mas temos que concordar, que época de energia boa né mesmo!? Só de ver a gente sente que é capaz de tudo, fico arrepiada de ver tanta gente junto, e a energia, nossa!
Pensar que tantas pessoas trabalham duro pra colocar aquilo tudo na avenida, tanta correria, estresse, animação e de novo energia!
Parabéns! é realmente de tirar o chapéu....
Vamos aproveitar e rever nossas metas....
beijos....vou pra mais um churrasco...hehehehe

2 comentários:

  1. Oi moça!! Eu, pra variar, esculhambei no Carnaval... muuuuuuita cerveja. Até pulei até no bloco "Confraria do Bode do Karuá", em Chapada dos Guimarães. Até o mijo do bode eu tomei, acredita? Por isso, acho até que o saldo foi positivo: mantive-me na mesma merda que estava...rs Mas, hoje, quarta-feira de cinzas, assim como uma Fênix, caminhei 1 hora com o maridão pra tentar me recuperar... Beijos, e, agora sim: Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir