SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda-feira a todo vapor!


Tô que tô hoje! Segunda-feira sempre é animada para começar qualquer coisa, então bora lá!
Eu decidi colocar minha bebe na escola no período da manhã, e hoje foi o 1º dia, foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
Caminhei, dei conta de todos os meus afazeres e estou me sentindo ótema!
Não sei pra ela.... na verdade eu acho que pra criança tanto faz, tudo é uma questão de hábito, ela se acostuma dormir mais cedo... criança se acostuma fácil a tudo, e eu estava me sentindo frustrada por não poder fazer mais o que eu precisava, nem era o que eu queria, era por necessidade mesmo, minha energia toda é de manhã, então eu tenho que acordar cedo e botar pra ferver logo, se deixar pra fazer algo a tarde, já era! não sai nada.... então estou começando uma nova era, sem desculpas para não me exercitar....
Estou animada, contente e cheia de esperanças, meu sobrenome é esperança, minha mãe dizia: Tá comendo merda e tá rindo...rsrsrsrs.....mas eu sempre acho que no final tudo vai dar certo, não vou usar o resto da frase, tá bom eu vou: Se não está dando certo, é porque ainda não chegou no final...tarã tarã
beijos
Tenham uma ótima semana cheia de gas
Ps. Fabi, um médico sempre ajuda, vamos nessa que ainda dá tempo, força amiga, se anime...beijos

Um comentário:

  1. Oiiii
    É, a esperança é a última que morre, rsrs.
    Que bom que estás pelo menos tentando.
    Por aqui a coisa tá meio devagar...
    Não ando tão focada no emagrecimento, em calorias e afins.
    Engordei um pouco, depois emagreço.
    Também tenho o maior gás pela manhã. E a noite. Estranho né? Agora, a tarde, depois do almoço... fico imprestável.

    Quanto ao cigarro... puta merda viu.
    Concordo: é gostoso fumar. Mas é só aquele prazer momentaneo... depois fica aquele cheiro ruim na roupa, nas mãos, no cabelo... ah, não quero mais não.
    Mas confesso que as vezes também dou uns pegas. E depois fico cheia de remorso, rsrs.
    E não quero mais mesmo.
    Mas que é gostosinho, é, hehe.
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
    E ÓTIMAS CAMINHADAS.

    ResponderExcluir