Mais uma segunda-feira.....

É tempo de recomeçar.....hahahaha, tá virando piada isso, olha só...eu tô firme, é só pra não perder o costume que eu falo isso da segundona, é que tem um monte de gente que escorregou e então a hora é essa...vamos de novo....
Eu continuo caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não, desculpe. Não resisti.
O importante é insistir eu ainda acredito que a persistência é uma qualidade das mais apreciadas, só não pode ficar chata, ok!?
Estou sem marido há 15 dias, e por um lado é bom mais o lado maior mesmo é ruim....sinto falta, o lado bom é que consigo fazer dieta, já disse antes, que sou facinha, chegou em casa com uma pão de não sei o que, eu caio de boca mesmo, então se não tem tentação é beeeeeeem mais fácil, eu tenho que aprender a dizer não para as tentações, é que na hora que vejo uma coisa bem gostoso eu não penso, eu como.
Tenham uma ótema semana, cheia de energia e equilibrio.
beijos
Ps. Fala sério a Tais Araújo beijando o Tiago Lacerda na novela! Como aquele homem ficou bonito, némesmo! Tá com aquela cara de homão, se é que me entendem...rsrsrsrs
Eita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!