Luz Divina! Ainda tô esperando.....


Como digo desde o início desse blog , fico esperando essa luz que tá aí na foto, descer sobre a terra e iluminar bem na minha cabeça, e de repente: Tlim tlim, pronto Marilia de agora em diante vc pensará como magra!
Mas essa luz não vem não.... tô até achando que ela não vem...rsrsrsrs. brincadeira gente, naõ pensei que sou tão retardada assim....só um pouco...
Hoje fui ao centro espírita (Kardecista) que não ia há uns 4 anos, mas sempre me fez tão bem, tem umas palestras ótimas, não sei porque fiquei tanto tempo longe. Foi ótemo!
Engraçado, quando começo a fazer caminhada( estou firme e forte todos os dias, fica calma, respira...) me sinto tão bem, parece que aquilo é o que eu precisava, me sinto fazendo parte da vida e cumprindo com meu dever, daí canso e paro. Idiota!
E foi assim hoje também, se me faz tão bem, por que não sigo em frente e torno isso um hábito?! hein hein?
Porque só reparo que a comida tem esse efeito em mim, quando como algo que gosto ( às vezes nem preciso gostar mesmo, basta estar na minha frente), tenho essa sensação de bem estar, então..... acho que preciso procurar com mais atenção essas coisas que me dão prazer também e que não engordam.... viu Beth, como estou pensando seriamente na minha relação com a comida, e procurando alternativas, primeiro tenho que prestar atenção no que me dá essa sensação de prazer, fora o cigarro( Eita Andréa, é foda hein!), óbvio, ufa! nem quero pensar sai pra lá mardito vício delicioso......tem o sexo...rsrsrsrs.....
é isso....
beijos

Comentários

  1. Sabe que quase escorreguei hoje, desse jeitinho? Meu marido disse que não ia caminhar, e aí eu disse: então não vou tb. Mas como disse nossa colega Carioka , não cago de mãos dadas com ele! Levantei, e saí sem coragem, mas saí. Botei um sonzinho putz putz e quando vi estava correndo!! Me achei o Forrest Gump! Vai Forrest! Corre!! Quanto a relação com a comida, não tem jeito... Não adianta procurar substituições (tudo bem que sexo sempre é bom), o jeito é lutar contra ela pelo resto da vida, rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!