Firme....que nem gelatina


Brincadeira, tô firme como uma rocha! rsrsrs ... Falei gelatina porque ultimamente só como gelatina, tive overdose de gelatina, chego a sonhar com a dita cuja....rsrsrs... mas é o que salva na hora da LOUCURAPORDOCES, e é no plural.
Meu filho de 12 anos está engordando tanto, que não sei mais o que fazer para dizer a ele que adolescente gordo é sofrimento ao cubo, adolescente é cruel com tudo, com orelhas grandes, barrigas grandes, bundas grandes (+-), nariz grande, tudo que é fora do padrão, mas não vou dar uma de Elenita (BBB) que fala um monte de merda que não serve pra nada, não tem jeito a gente sabe como é, tentar fazer a outra pessoa entender o que eu mesma não consigo fazer....krai viu.... parei de comprar tudo o que é supérfluo em casa, aí descobri que ele come na rua, outro dia um amigo deixou escapar que compraram uma garrafa de coca-cola e tomaram no intervalo da escola.... ele tem essa coisa incontrolável de fome, de vontade de comer, sei lá o que é, só sei que também tenho, mas não sei o que fazer com ele, porque ele mesmo não tá nem aí, isso é o que me assombra, eu também quando mais novinha achava mais importante ser culta, inteligente, legal etc... mas hoje eu sei que tudo tem que haver o equilíbrio, entre a cabeça e o corpo, as coisas se completam, mas eu tenho 40 anos! (já faz mais de um ano que tenho 40, abafa o caso.) ele tem 12, até ele descobrir vai estar com 180kg, na idade dele eu era atleta, praticava volei, basquete, e brincava muuito na rua, ele é cozidão(preguiçoso, mole, pra quem não entende minha linguagem), fico falando o tempo todo pra sair da frente do computador, daí ele vai pro vídeo game, rsrsrs, é só estresse, tento fazêlo entender que a comida não é tão importante quanto a gente pensa, falo tudo o que sei na teoria, porque na prática também não faço nada, vergonha!
É isso, esse é o desabafo de hoje.
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!