SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tá dando certo !!!!!!!!!!

Não é que deu certo essa coisa de caminhar diariamente!?!?!? rsrsrsrs..... é claro que deu uma reviravolta na alimentação também...eu percebi que fui largando aos poucos a coisa de contar calorias ou pontos, eu olhava por exemplo a margarina light e dizia: Ah, tão pouco de diferença e no sabor é muuuito diferente, e assim foi com o leite, pão, sucos e afins, então no final dá um montão de calorias diárias....por isso eu digo que é igual a religião, amizade, amor tem que cuidar, todos os dias temos que pensar a respeito, temos que prestar atenção no que fazemos e pensamos.
É isso aí, tô feliz p kct
e vamos continuar assim no findi, boa sorte e força na peruca...
beijos

2 comentários:

  1. Que maravilha ver essa réguinha caminhando!!! Eu relaxei uns tempos atrás com a contagem de pontos e é impressionante a diferença que faz. Menina, to me cagando de medo da balança me decepcionar amanhã!! Parabéns! Continua nessa força!

    ResponderExcluir
  2. Fiz um coment enorme, e o bicho sumiu...
    Mas quero dizer que em 01/2008 eu tava c/ 106kg. Em 12/08eu tava c/ 82.4 kg.
    Força, amiga !
    Manda brasa!!!!!!!!!!!!
    Ah, eu tb choro muito em filme, na Casa do Gugu, no Luciano Huck, até no Silvio Santos eu choro...
    Somos ternas e sentimentais, ainda bem....
    Bjs

    ResponderExcluir