Selinhos...

Me apropriei de uns e ganhei outros então vamos lá:


Ser diva é ser mulher , bonita, inteligente, independente e principalmente a origem da palavra: DIVINA!









Esse não tem regra é só o que eu acho ser diva












Esse ganhei da querida Natalie, obrigada pelo mulher guerreira e dedico a todas que passam por aqui, podem pegar e colar no seu blog


Esse também foi da Natalie, e tem umas regrinhas:


1.Quais os cinco alimentos/bebidas que você incluiu na sua dieta depois que começou sua R.A.?
R: Pão integral, cereal, leite desnatado, muuuita salada( metade do prato de salada e o resto de comida), frutas de sobremesa.
2.Quais os cinco alimentos/bebidas que você evita na sua dieta depois que começou sua R.A.?
R: Refrigerantes, chocolate, bebidas alcolicas, doces em geral(amo!), pastel(acabou!)

3. Indicar algumas meninas:
Eu sempre sou atrasadinha, portanto todas já tem, então indico todas as que passam por aqui, é só pegar e levar.


Meu fim de semana foi maomenos, ontem foi a comemoração ao aniversário da minha cunhada Feranda e teve um churrascão, comi carne vermelha(bastante), tomei refrigerante( moderado), e comi bolo( só dois pedaços),pão e uma latinha de cerveja, foi só, juro!

Bom vamos começar a semana com o pé direito, némesmo!?
Ai, ia me esquecendo, estava eu no supermercado, e uma mulher atras de mim na fila, eu já atrasada, sabia que esse super é uma bosta, sempre tem fila, mas o preço é legal, e é o que tinha pelo caminho, bom... a mulher já entrou na fila reclamando: Não sei porque não colocam mais caixas( será possível que todo mundo tem a solução para os problemas só o gerente que não vê, parece jogo de futebol, todos são técnicos), e eu nem olhei pra trás, daqui a pouco ela disse: Precisava de alguém empacotando, pra ir mais rápido, eu me controlando, e ela continuou reclamando, daí eu disse:
Olha só, esse mercado é assim mesmo, se a senhora tiver pressa melhor nem entrar demora mesmo, e outra coisa, ele é mais barato justamente porque tem poucos funcionários e portanto não colocarão outra pessoa para empacotar isso é a senhora quem deve fazer....eu buffando
Daí a louca vira pra mim e diz: Vc sabia que a gente deve fazer Reeducação Alimenta? e eu: oi?(a cara de psicopata em surto, velha conhecida)
Já ia voar no pescoço dela( hoje não era um bom dia pra me provocar), quando comecei a respirar e esperar que isso passasse e ela começou a me dizer quais alimentos eu deveria comer, que ela tinha vontade mais não comia, se segurava, que a nutricionista falou isso, bla bla bla bla
Ninguém merece ser abordada na fila pra me dizer como devo fazer regime, eu sou vítima disso, na verdade a pessoa não pode ver uma gorda e começa a ladainha.
Tá, eu não precisava ter incorporado uma doida, tolerância zero, mas a tiazinha parecia fora de si, querendo dar palpite em tudo que ela tava vendo, ah fala sério!

Pronto já to calma
beijos
Tenham uma ótima semana

Comentários

  1. Ai jisusssssssss, não acredito que a velha louca te disse isso??? Genteeee, depois a gente mata e é doido, hahaha, que isso meu Deus, foi o que vc disse, iria adiantar ela reclamar na sua orelha do mercado? Fosse em outro, putz o ser humanado é soda mesmo, que raiva rsrs

    Boa semana e esquece, abafa q é melhor, bjusss

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH NÃO!! Vc só pode ta de sacanagem que a mulher falou isso???/ E como vc conseguiu não mandar ela ir tomar nakele lugar q começa com c e termina com u e não é o céu??? Eu hein!!! Q saco issso!!! pqp q odio q to dessa loka!!! As pessoas nem sabem da nossa vida e vem dar palpite... Não to podendo..¬¬ se fosse cmgo, no dia de hj, q to com o cão no couro não ia prestar não minina... Muito paciente vc!!! Mas é isso mesmo, nem adianta se estressar com essa gentinha! Continua linda na sua RA e essa loka q va se tratar! Bjus ( indignada, to mesmo! )

    ResponderExcluir
  3. Ai minha cara... se sou eu... essa tia não teria mais nenhum dente pra contar história...
    Uma vez fiz um barraco no super... vou contar em post, essa vale uma história...kkkk
    Beijos, força na semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!