Projeto de Emagrecimento

Já que tudo nessa vida se faz com planejamento, eu sugiro que façamos isso com o objetivo de EMAGRECER, o plano é o seguinte, estou fazendo algumas pesquisas com relação as calorias, mas todas nós sabemos o que devemos ou não comer, então não vou me preocupar com o "be a bá", vamos partir logo para a ignorância, vou ver quais os alimentos que teremos que abolir para o nosso plano dar certo, mas como tenho cabeça de gordo, estou pensando com carinho, sugiro que comecemos com 3 meses, gostaria de um compromisso, do dia 06.06.09 ao dia 09.09.09(ó q lindo!tive que colocar mais 3 dias pra ficar assim lindo!), não comeremos uma listinha que estou preparando, e o compromisso ( se prepara..... porque é feia a coisa...)de fazer atividade física pelo mesmo tempo, 4 vezes por semana no mínimo, tenho absoluta convicção que se não tiver o exercício não vai rolar o resto, portanto, MEXA-SE!!! 30 minutinhos diariamente, não é possível que não dá!! se vira, maluko! Vale qualquer atividade, até sexo se vc aguentar fazer por 30 minutos diários! rsrsrsrs, dúvido, mas seu marido ou namorado bem que ia gostar.hahahaha
Posso adiantar que vamos controlar calorias sim, porque não adianta dar liberdade demais, a gente tem memória bem curtinha, não lembra o quanto comeu, e ainda diz:- Nossa, quase nem comi hoje, não sei porque engordo! Se você anotar tudo o que come, vai ter uma surpresa, você come mais do que devia.
Vamos ao resumo, sua parte no projeto:
Se preparar para começar em 06.06.09, assim:
# Procurar uma atividade física, 30 minutos por dia, 4 vezes por semana, nada profissional....de preferência algo que goste....tá bom algo que simpatize pelo menos, gostar mesmo vai ser difícil
# Comprar um caderno de anotações, é muito importante isso, para anotar o que come, seu peso, medidas...essas coisas
# Se preparar para ingerir 1300 Calorias por dia, num spa a dieta deles é de 400 calorias....ai que fome
# Tirar foto no dia 05.06.09, de corpo inteiro e fica olhando para ela, rsrsrsrs, desculpe não resisti...
# Comprar o livro de pontos , mas isso fica para a 5ª semana, é mais fácil controlar assim por pontos, o vigilantes do peso é ótimo também, mas daí você não vai precisar de mim, tudo bem, não sou carente não.
# Se preparar psicologicamente para eliminar da sua vida algumas comidinhas, por 3 meses, ah! vai! pensa com carinho e verá que vale a pena.
Se não ficarmos tres meses levando a sério, não adianta nem começar, poupe-se do desgaste de mais um regime.
EU TÔ ANIMADA
Beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!