Tristeza!

Definitivamente a tristeza é pior para a dieta.
Como já disse antes, sou daquelas que come quando está triste. Mas come também quando está contente para comemorar...
A tristeza é pior, muiito.... porque acaba com as forças, a gente não sente ânimo para nada, pode ser tristeza de TPM, de astral, briga, desilusão, decepção, cansaço, qualquer que seja o motivo, te joga para baixo, e acaba com o regime.
Se está animada fazendo algum tipo de regime, dieta ou reeducação alimentar, vêm aquele "gas", daí vai embora, na primeira onda de tristeza, seja por qual for o motivo, coloca tudo a perder.
Então já sabemos qual é o inimigo : a Tristeza.
Temos que pensar em como vamos lidar com isso, estou pensando 24 hs por dia nisso, para que eu possa acabar com esse problema na minha vida, o fato de eu estar gorda, me deixa ainda mais triste, não acho que a beleza deve ser igual para todos, corpo lindo, blá blá blá....cada um tem um corpo diferente, um rosto diferente do outro,mas eu já nem sei mais como eu sou, pq o meu tamanho esconde tudo.
Já pensei também em adiantar o início dessa nova empreitada(rsrsrsrs), mas esse tempo é fundamental para reflexão, para nos conhecermos de verdade, se for só na hora da animação, passa rápido e volto a comer, então, vou esperar pelo dia 06, mas não estou me despedindo(mentira! comedidamente), estou preparando um projeto de emagrecimento(hahaha), e vou mostrá-lo semana que vem.
È imprescindível que eu comece a atividade física! Isso é fato...não tem saída, só vai dar certo se eu fizer isso.....então estou pensando muito nissso , em como fazer, o que fazer, que horas, essas desculpas todas que a gente arruma....
Por hoje é só...
Não tô muito animada,
Amanhã escrevo de novo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!