SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Dia de pesar!


Olá!
Eu me pesei...tchan tchan emagreci míseros e fantásticos 700 gr...uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô feliz da vida
Estou emagrecendo devagar e sempre, é isso que eu queria, que seja sempre, não importa a velocidade, eu nem estou sentindo tanta fome e nem estou tão ansiosa, pq não me importo em obter resultados imediatos, posso esperar....bem talvez eu queira algo para o verão...ai meu Deus não dá tempo! brincadeira......não tô nem aí.....
Meu pai fez uma cirurgia ontem na bexiga e eu estava um pouco apreensiva, mas deu tudo certo, ele está se recuperando muito, taí outra vantagem em não ser gordo, o cara tem 67 anos e uma saúde de dar inveja a um obeso de 20, não tem problema nenhum de saúde, exceto claro o da cirurgia, então a recuperação é bem rápida e saudável. Estamos felizes com isso também.
Mudei meu filho de escola.... isso também estava me deixando muito nervosa e ansiosa, portanto estou fazendo de tudo para que eu me sinta em paz, assim consigo manter uma dieta não tão rigorosa e esta sendo eficiente.
Resumo da ópera: Está tudo dando certo!
beijos
tenham um ótimo fim de semana, sem loucuras ou psicopatias alimentares....rsrsrs

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por vc estar neste momento light (sem trocadilhos...rs) A vida da gente é assim mesmo, passamos por momentos difíceis mas no final tudo dá certo. Boa sorte para o seu pai e continue firme e forte! Bjos!

    ResponderExcluir