OLÁÁ!!!!!!!!!!


então o gas tá bombando!!! rsrsrsrs
É maravilhoso quando a gente se sente bem, se sente inteligente..hahaha..voltei àquele assunto da burrice de novo, é que eu acho que se não faço direito a dieta eu sou burra, e sou mesmo, pq se estou tão bem assim quando faço tudo certo....ora, porque então não fazer...enfim....vamos lá.
Hoje encontrei uma pessoa que não via há uns 8 anos ele era gordo e feio, hahahaha, minina(ar de fuxico) não é que o homem tá outro, não ficou bonito não, sabe que essas coisas não tem jeito, quer dizer quando tem dinheiro tem jeito sim, mas voltando ao sem dinheiro, ele emagreceu muuito, aquela cara de saúde, cuidou dos dentes( hehehe, parece aqueles programas de domingo em que a coitada aparece detonada sem dentes e os cabelos arrepiados, tenho certeza que eles dão uma força pra ela ficar mais feia do que a coitada já está na lona) mas então, ele disse que caminha todos os dias por 1 hora, eu disse todos os dias, sem exceção nem de chuva nem de feriado, mas ele come como sempre comeu, é claro que com o tempo a gente vai eliminando o que nos faz mal, pelo menos é assim comigo, fritura, gorduras em geral , cachaça(brincadeira), e ele está outra pessoa, será essa a solução pro meu problema? eu me apaixonar pelo esporte seja qual for? aham...quem sabe, a tal da luz divina não desce na minha cabeça agora...to esperando...
hoje caminhei 4 km, uhu! a gordinha quase se rendeu, mas guentei firme.... meu pé agora começou a doer, mas eu fui enfrente...bravamente, assim como um trator que sou....
Mas estou me sentindo muito bem.....
É isso que importa.
beijos, amigas
vamos nessa

Comentários

  1. E quando a gente se sente bem vale todo o esforço né??? Precisamos as duas de uma luz religiosa rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho boas notícias.. tb estou no maior gás!! Neste final de semana, eu e o povo lá de casa, tivemos uma longa conversa sobre emagrecimento, saúde e tal... no final, todo mundo se comprometeu a uma jornada de emagrecimento, até a minha mãe! Todo mundo no VP, fazendo exercícios e tal. Ontem à noite, eu, a Lela e meu pai começamos a caminhada no Vicentina Aranha (1 hora, 3 x por semana)... pra começo, acho q tá bom! Estamos muito animadas, principalmente pq está rolando uma aposta entre eu e a Lela, com direito a micão para quem perder...eheheh... força na peruca, amiga! bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, é Fá...a gente tem que tentar de "um tudo mesmo" e vale...uma hora a gente acerta na veia...beijos...e vamos em frente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!