Sexta-feira.....hummm


Estou muuuuuuitoo feliz....Eu pesei...é claro que tinha algo por trás disso, rsrsrs e...adivinha?! eu emagreci sem nenhum esforço, só deixei um pouco a gula de lado e tenho andado muito, me movimentado absurdamente(drama...) e emagreci mais míseros e fantásticos 600gr...uhu!!! de novo!!!!
Essa sensação de felicidade dura pouco, pobre é uma merda mesmo, acha que o pão vai cair com a manteiga virada para baixo, mas eu sinto assim....... eu tenho que curtir bastante essa sensação, e claro não posso comemorar e nem esmorecer...então bola pra frente, eu entendo que é igual a religião a gente tem que sempre lembrar de tudo, rezar todos os dias, enfim fazer uma manutenção diária seja lá qual for a religião ou crença e assim é com o projeto tem que rever todos os dias e manter a vigília , senão o bicho pega de novo, e agora que estou embalada não posso parar...Gente eu tô feliz, não é o máximo isso!?
Agora vou relaxar e segurar a onda no final de semana que não é fácil...bem eu queria um SPA ficar na banheira, com banho de sais aromáticos, a luz de velas, uma massagem depois um jantar light, com esse tanto de relaxamento nem precisava comer, eu acho, eu nunca estive em um SPA, mas acho que deve ser bom, amanhã de manhã faço exercícios depois meditação e dá-lhe 300 calorias( q horror, como pode uma pessoa comer só isso em uma refeição, essas calorias tem em um único chocolatezinho, mas é nocivo...) acho q nem ia ter fome, um dia eu vou e conto.
No mais está tudo em paz, minha cachorrinha nova fazem dois dias q dorme a noite toda e isso faz muita diferença....no sono da beleza.
Agora minha meta é comprar um vestido, o problema é que não me vejo gorda, isso porque não olho no espelho, daí quando experimento uma roupa fico arrasada e vejo o tamanho que estou, e desanimo de tudo, então vou comprar um vestido e pronto.....acho que se incentivar a vaidade, vou ter um novo ânimo para emagrecer, se não tiver uma meta/objetivo, algo bem real e palpável( e como ..) a autoestima vai minando e tudo se perde, então semanalmente vou ter metas pequenas e assim vou dando nova energia ao projeto...veremos
por hoje é só
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!