SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tô pensando...tá sentindo o cheiro de queimado?


Como eu disse antes, estou em paz, e assim continuo!
Não quero fazer inveja, mas vou falar de um assunto que aflige a todas as mulheres e eu tive a sorte de começar a resolver esse conflito.
Sempre me senti culpada por deixar os filhos para trabalhar, não sobra tempo para quase nada, muito menos ficar marcando em cima deles.
Então como sabem eu estou agora trabalhando com meu marido, e está dando certo(Graças) isso já era motivo para preocupação: dar certo trabalhando com o marido, e está dando(Sangue do Cordeiro tem poder!é brincadeira, para as mais carolas), mas a sensação de liberdade em poder ser dona do próprio tempo, de poder vir almoçar em casa e deixar minha bebê na escola, em chegar em casa antes deles, em poder estar por perto quando precisarem, é algo de fenomenal, acho que isso tudo contribuiu para que eu pudesse me sentir bem como estou agora, eu sei que tem muitas mulheres que não tem essa opção e que existem outras que não se sentem culpada, por saberem e terem plena consciência de que a vida é assim mesmo, mas eu sofria com isso. Tudo isso junto com: A EMPREGA FANTÁSTICA QUE EU ARRUMEI! Ah vai, isso é motivo para inveja....(Heloísa, estou casada com a empregada, rsrsrs) ...otimista ao máximo da minha força(nossa, olha o drama de novo) sempre fui otimista, mas agora......força total.
Eu ganho bem menos agora, mas sabe que não fez tanta diferença ...é claro que tenho que exigir do marido, eu digo: Você tem que sustentar meus luxos! rsrsrs brincadeira.....sou uma pessoa simples e de hábitos simples também, diz a lenda ......rsrsrsrs
Enfim, a paz...é tudo! Gente vamos correr atrás dela é isso que importa na vida, não é ser bonita, ter um marido, um emprego ou muito dinheiro( um pouquinho de cada também não é ruim não, não sou imbecil, sei que precisamos disso tudo), digo no fato de passarmos a vida correndo atrás das coisas, então se é pra correr atrás, vamos atrás do que realmente importa......paz, tranquilidade, equilíbrio( taí o que é importante para nossas cabeças doentes), amor, conforto(de acordo com a realidade de cada um), e um marido bem companheiro, atencioso, prestativo, romântico( de novo: diz a lenda que existe!), afinal ninguém quer ficar sozinha o resto da vida, ah! e nem precisa ser muito bonito, com todas essas qualidades quem é que vai olhar pra cara dele?
Meninas é isso
muitos beijos
e força na peruca!

Um comentário:

  1. Que coincidência rs, tava aqui qdo recebi um comentário teu rs, menina realmente paz é tudooooo, tudooooooooooooooooo nessa vida, e cada um sabe aonde é q mora a sua paz né? Q bom q encontrou a sua. Beijoss

    ResponderExcluir