DIETAS


Hoje eu peguei uma dieta metabólica(não sei se esse nome existe) que um cara me passou, sabe que gordo sempre ganha de "presente" dietas, e a conclusão de tudo é sempre a mesma, o que funciona para uns não funciona para outros.
Estive olhando dietas em geral e daí esse cara me deu , vc praticamente fica sem comer, é ÓBVIO que emagrece, se ficar sem comer você emagrece, é claro!!! Ah mas essa dieta não se passa fome, pode comer a vontade salada(cara de espanto) e desde quando salada mata a fome??? O nutricionista devia ter o registro cassado! Eu já tentei essa da proteína e começo a tremer..hahahaha, é ridículo eu sei...hahahaha fico suando frio e tremendo, que horror! parece que sou viciada, bom eu sou mesmo mas é em carboidratos.
Aí numa outra revista está falando de largar o cigarro...quando eu vejo a imagem do copo de água eu nem termino de ler, é outra coisa que os doentes dizem, toma água! ah pra puta que pariu, se água me satisfizesse eu andava de soro pendurado no braço, o duro é a fome mesmo. Quem vai parar de fumar, é foda...mas muito....e vem um monte de receitinhas medíocres, não tem jeito tem que decidir e tentar se controlar é só isso, é igual andar de bicicleta, uma hora você sai andando e pronto! é como se caísse a ficha...mas não dá pra ter receita, e assim é com regime, o duro é que a minha ficha não cai nunca, carai!
Por tudo isso cada vez tenho mais certeza que a melhor dieta é a dos pontos ou de calorias, é controlar quanto come todos os dias,e assim poder comer de tudo um pouco e atividade física, claro!
Eu fiquei com a dieta na mão, olhando pra ele.....ah tá vou ver! ele ainda disse: Tenho uma outra que é ótima da proteína, eu fiz aquela cara de nada.....aham....tá bom...
Uma hora tudo vai se ajeitar, só queria que as gordas que emagreceram(só quem emagreceu mais de 20kg) me respondessem:
- Quando começou a dieta, escorregou logo no 1º mês?
- Começou a fazer atividade física de uma hora pra outra, assim como quem começou a andar?
- Não tem vontade de comer coisas super hiper mega master engordativas?
- Quando começou a atividade física, nunca mais teve preguiça, digo na semana nunca faltava? Estava sempre ali, como uma sacerdotiza a serviço dos deuses(desculpe)
- A luz divina desceu sobre sua cabeça de uma hora pra outra, ou houveram inúmeras tentativas?
Acho que é só por enquanto, sabe que eu na 1ª escorregada já acho que está tudo perdido e fico ainda pior, então tenho que começar o processo todo de novo, de mentalizar(mas a prática...) de se preparar, e consequentemente se despedir da comida, e isso virou um circulo que não consigo mais sair.
É isso...
Não estou mal não, estou só querendo conversar e estou sendo sincera...
beijos
-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!