é..... SEGUNDA-FEIRA


Nem preciso dizer que é dia de começar de novo....mas enfim, é isso, vamos de novo.
Eu comi como se fosse começar a dieta na segunda...enchi o rabo de churrasco, mas nada de tão desesperador e nem caso para psiquiatria, comi bastante salada e carne também, nem bebi muito, então na balança foi +-, pra um fim de semana considero uma glória, eu tive coragem e me pesei, achei que tinha alcançado de volta os 3,100kg que perdi e acredita que não!? fiquei estacionada.....me deu mais ânimo pra continuar.
Eu fico vendo fotos recentes(q horror, isso sim é caso p psiquiatra), e não me vejo gorda no dia a dia, só quando vejo fotos ou vídeo levo um choque, então resolvi ficar revendo, o tamanho de tudo corpão, bração, pernão ai ai ai, já ja chega o verão de novo, e tchan tchan...continuo gorda. Estou segurando a onda.
Com relação a cirurgia, acho que pra mim não rola, sou meio covarde nessa parte.....eu acho que consigo se fechar a boca e malhar(será que passei fome a outras 368 encarnações anteriores?), preciso estar motivada 24hs, eu esqueço que estou de dieta e bum! Saio comendo as paredes, com um tantinho de sal até que rola uma lambidinha, rsrsrsrs...
Tô começando a semana , vamos ver...
beijos
amigas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!