E nois!


Estive viajando e nao pude aparecer essa semana como gosto, diariamente.
Meu filho Farid de 11 anos e o mais gordinho dos 3, tadinho, mas e porque ele come muito mesmo! eu sempre digo, vc tem cabeça de gordo, enfim, eu nao posso enfiar na cabeça dele que vai engordar e que vai sofrer com isso, ninguem, ´e feliz gordo, vc ate passa uma fase nem ligando e comendo o que quer, mas as consequencias sao horriveis, pq o peso nao para de subir, e quando cai em si ja esta muuuuuito acima do peso e assim mesmo, eu nao conheço nenhuma gordinha feliz, como eu disse pode estar passando uma fase de nao ligar, mas vai ligar cedo ou tarde.Eu nao estou nem ai para o que os outros dizem, se acham que estou gorda ou nao, e claro que estou ...nao sou louca eu sei que estou obesa....mas ´e aquilo, meu marido me ama do jeito que eu sou, e duvido que vai me deixar porque sou gorda( ele tambem ´´e, mas mesmo que nao fosse), eu me casei com um cara coerente, inteligente e sensivel. Tem gente que acha que vai ser abandonada pq esta gorda, entao e melhor que seja abandonada mesmo, essa cabecinha tem que sofrer entao, se seu relacionamento esta embasado no corpo, esta tudo perdido.... eu quero emagrecer para me sentir melhor, mais bonita( olho no espelho e fico triste), e quero roupas legais modernas e baratas, rsrsrsrs.....voltemos ao Farid, entao, agora o pai vai dar um patinete motorizado, para os dois, o Victor e o Farid, o 1º tem 60 kg, e o2º 80, e a capacidade do patinete ´´e de 70kg, rsrsrsrsrsrs, ele esta fazendo dieta, sabe que a motivaçao ´´e tudo......vamos ver .....homem pensa diferente de mulher, apesar de sermos fortes, corajosas e tolerantes, temos umas coisas tao frescas como se acabar na comida no 1º sinal de tristeza, decepçao, frustraçao...e nao conseguimos controlar, e uma coisa meio louca mesmo....tao fortes para tantas coisas e a comida consegue derrubar a gente.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!