Novo dia!!!


Não vou dizer que estou recuperada...não...mas estou um pouco mais animada que ontem..... eu acho que o lance é você se levantar o mais rápido possível, que o luto dure só meio dia, ou só uma noite, a gente fica brigando contra tanta coisa, de comer e de beber, que tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto e dizer: Que se foda, eu vou é ser gorda mesmo!
Conheci uma senhora uma vez, bonitona ela, e dizia que quando se aposentasse ia largar mão de regime, que ia comer o que tivesse vontade... eu esperei para ver... ela se aposentou e ficou um tempo comendo "de um tudo" engordou um monte, e adivinha!? ela faz regime de novo... como sempre foi, ou seja, não tem saída.... a gente tem que se controlar.... e fazer atividade física....não tem jeito. Geente como é difícil isso.
Continuo querendo achar a motivação que se perde toda hora, a perseverança que parece uma palavra do calolicismo que vem depois da eucaristia, a força de vontade que fica fraca de repente. Parece que vai acabando o combustível......
A palavra perseverança é bonita, me lembra ...que tem que tentar de novo, que não pode deixar a peteca cair, que tem que ser forte..... o duro é sentir isso....vamos lá.
Ontem eu não caí de boca em comida não, só um pouco, comi 3 sanduíches a noite, mas eram de queijo e peru, e comi também umas 5 bolachas recheadas e eu nem gosto tanto, mas era o que tinha de doce, no almoço eu comi mais do que devia.....aliás tem sido assim a última semana, fico tentando ver onde parou, onde eu comecei a me desinteressar, onde eu me perdi...o objetivo de escrever aqui é esse, nem tanto dizer o que eu como, mas sim como eu me sinto, quero saber quando e o que me leva a desistir...
Até amanhã

Amanhã nos falamos de novo,

Comentários

  1. eu tb fico nessa (ultimamente, a motivação já não é nem "zero", foi a - 1)... vamos começar daqui pra frente! aí chega a outra semana, não deu certo... aí vamos lá, começar de novo! isso enche muito o saco. temos o mesmo problema: falta de disciplina, nem q seja para ficar se visualizando magra, ou para contar os pontos (concordo com vc, isso funciona sim, o difícil é continuar fazendo)... mas vamos continuar tentando, até qdo eu não sei... rs... bjos

    ResponderExcluir
  2. É Fá, muuito difícil mesmo, mas é isso o que vc disse, vamos continuar tentando, senão chegaremos aos 150kg logo...rsrsrsrs..outros beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!