SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Empregadas domésticas


êta!@#$%&*@ assuntozinho difícel..... quem me conhece sabe da minha saga...então para não perder o costume, vamos as novidades
Sempre foi um problema na minha vida.....mas agora se tornou um carma mesmo, uma coisa quase previsível...sempre não dá certo....
Eu penso que elas são é burras mesmo, não é possível..... meu marido Fernando diz o seguinte: Se ela fosse inteligente, competente, profissional e pontual, ela não seria empregada doméstica, bom também com essas qualidades todas, está mais para uma executiva de multinacional..
Eu digo tudo isso por excelência no assunto, foram muitas, daí todo mundo diz: tem que ter paciência, caraio, tenho que ter paciência com tudo e com todos, mas ninguém pensa um pouco antes de fazer a gente de trouxa, é isso que elas fazem, como é uma mão de obra cada vez mais rara, e só vai por esse caminho quem não serviu para mais nada, é uma curva de rio mesmo, só para o lixo.
Eu conheço uma...uma maravilhosa! a Cintia, ela ganha em torno de 800 reais/mes, e a Dora me disse ainda: Você não viu a mãe dela, é melhor ainda! quase murri de inveja, ainda não me recuperei, tento controlar mas é foda!
A Cintia fez faxina para mim uma vez, a mulher é profissional, impecável, e ainda por cima sorrindo, ah vai se ferrar! é só pra provocar ! Ela não tem dia disponível de segunda a sábado e cobra R$ 50,00, ou seja ela ganha aproximadamente R$ 250,00 por semana que dá R$ 1.000,00, gente! e tem aquelas antas que trabalham 10 horas por dia ralando pra ganhar 500 contos por mes só pra dizer que trabalha em escritório, ou de recepcionista, fala sério! A Cintia é que é inteligente, e também disposta, forte, limpinha...será que tô apaixonada!?
Bom, a anta que trabalha comigo está com os dias contados, eu já dispensei, mas eu acho que sou boazinha demais (apesar da minha fama de mau) tenho medo delas tratarem mal meus filhos, e então aturo tudo o que elas fazer ou dizem, a filha da puta sempre se aproveita, mas agora que estou parada, eu quero uma empregada dessas de filme.
Não tenho grana para bancar aquela da novela, mas aquela de filme de 3º mundo acho que rola.
Eu quero ser a Madrasta da Branca de neve!
Consegui uma outra que deverá começar na outra semana...vamos ver, eu digo depois... só desde que estou em casa, já passaram 4...rsrsrsrsrsrs.....será que sou eu o problema!? Elas são folgadas, invejosas(coisa de pobre, isso), ingratas.....a revolta das donas de casas.
O problema é que todo mundo tem um limite, mas elas não elas vão pisando na bola até a gente ter um surto psicótico!!!!
Deixa pra lá, vou rezar agora até amanhecer para me redimir disso tudo que falei, coisa feia! mas é verdade viu!
beijos

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Sou a irmã da Fabiana, e ela me indicou o seu blog... Realmente, é bastante interessante, já dei umas boas risadas...
    Parabéns pela desenvoltura! Ah! Quanto as empregadas, acho que vc tá exigente demais, não é possível...rs A gente não casa mesmo sabendo dos defeitos dos maridos? Então! Encara assim...rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Heloisa!!! obrigada pelo comentário...mas quanto as empregadas, eu pago para elas me fazerem de trouxa...rsrsrsrs...tenho um amigo que diz: Elas são um inimigo que eu pago para ficar dentro da minha casa! ele é tão dramático...rsrsrsrsrs....mas tem seu fundo de verdade...beijos

    ResponderExcluir