Pensando......


Primeiro quero dizer que ta dificil esse teclado sem acentuaçao, eu fico irritada.......mas vamos la

Hoje e dia de pesar, e nao tive coragem ainda, ontem eu dei uma previa e vi que a coisa nao foi boa nao, estou empatada, nao engordei nem emagreci, acha que isso e bom??? eu digo: nao e nao...... bate aquele desanimo, porque eu fiquei a semana inteira me alimentando bem,eu viajei e abusei um pouquinho, mas foi pouco mesmo, eu garanto, nao sou de mentir e nem tampouco fantasiar. Cacete, viu! estou com a auto-piedade batendo na minha porta.
Ontem eu vi uma reportagem, de um garoto de 13 anos e que tem diabetes, judiaçao ne! nao poder comer doces e ter que ficar tomando insulina, eu penso que ele tem que ser forte, e a familia toda tambem! Entao, nao e a mesma coisa???? acho que tenho que pensar que tenho uma doença que e a obesidade e nao posso comer doces e nem paes, so que no meu caso ´´e infinitamente mais facil, nao tem medicaçao e se eu escorregar nao passo mal, so a cabeça fica mal......nao tem comparaçao eu sei um diabetico com um obeso, eu digo no sentido de privaçoes, quando se tem uma doença de verdade a gente e obrigado a ser forte, a se policiar e segue a risca o que o medico diz, mas no meu caso....sera que tem jeito?! e uma relaçao tao prazerosa que tenho com a comida, eu nao como frituras, nao bebo sempre( final de semana, e nem sao todos) em geral detesto gorduras, muito bem isso e o que faz mal para o coraçao(aquele orgao vital), entao como aconteceu essa semana eu fiz tudo direitinho, diariamente eu resisto a doces e paes(isso sim e que e a minha perdiçao), dai um dia eu comi 100gr de drageados de passas, e antes disso teve um lanche no Subway, pao integral com rosbife e um monte de mato, carai....engorda mesmo...fico lutando contra tudo mas tem horas que nao resito simplesmente, eu como e pronto......eu vou conseguir , mas e tao triste ver um esforço todo de 6 dias e empatar um um dia de comida calorica, e nem foi orgia.........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!