É BURRICE MESMO!

Eu estou de novo firme no projeto e na caminhada, e me sinto tão bem...... como posso deixar isso de lado se me faz tão bem? Acho que é burrice mesmo....Ou então eu não me amo, porque se isso me faz bem, porque não me trato bem então?! Porque me deixo levar pelo prazer tão rápido da boca, e dos olhos? Se o prazer de me sentir assim como estou hoje, pode ser prolongado por um dia inteiro, e aquela sensação de dever cumprido que sempre falo, está aqui ó...só depende de um pouco de boa vontade.... pois é isso tudo é na teoria....na verdade é a dependência do estado emocional que me ferra, se acordo bem...tudo bem vamos lá...se acordo um pouco triste ou cansada, já fico querendo comer mais, se comi hoje um pouco mais, já parto para a ignorância e como mais ainda, e detalhe: não é nada assim tão fenomenal que me satisfaça a ponto de jogar tudo pro alto, é por pouco mesmo que eu perco a cabeça, se fosse um daqueles doces de comer ajoelhada...tudo bem...comia e pronto, mas eu fico beliscando, comendo de tudo um pouco, nem a quantidade é muita, só fico comendo o tempo todo.
Não tem o pulo do gato. O negócio é fechar a boca e andar, mexer o corpão.
Então vambora, que é chegada a hora

PS.: Estou de empregada nova, e estou apaixonada por ela( viu Heloísa, estou tentado tratá-la como um amor mesmo, rsrsrsrsrs), e tolerando todas as merdas que diz..rsrsrs..disse que a bronquite a gente pega pela "moleira" quando nasce...é hilário! Mas se o resto ela faz direitinho, tudo bem, eu aguento quase tudo.
beijos

Comentários

  1. kkkkkk essa de pegar pela moleira nubnac tinha ecutado rsrsr mas continue firme bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!