Sobre política...é eu também penso nisso


Sabe....quando começou o bolsa família eu achava horrível as pessoas se amassarem, se empurrarem para conseguir provar que eram pobres, não estou me referindo as pessoas que realmente são, àquelas mais espertinhas que querem tudo o que pode ser de graça, sem esforço, sem trabalho, pois é, tem um montão delas por aí, eu vi várias que nem precisavam do tal do bolsa família, mas estavam lá recebendo.....
Depois a coisa foi crescendo, descobriram vereadores cadastrados, recebendo bolsa família, depois o hediondo mesmo , eu achava que era gente que roubava remédios ou merenda escolar ou ainda o recurso destinado a isso, ou então deixando estragar tudo no galpão, ou revendendo(pasme, isso acontece..)A coisa foi tomando uma proporção que já não sei mais o que é pior, agora há poucos dias, eu vi o discurso do Sr. Sarney, estou me segurando para não chamá-lo de nada que possa ferir seus olhos ao ler isso, mas pode imaginar o que ha de pior no mundo encantado dos palavrões que aliviam a gente....eu vi, ninguém me contou..eu ouvi... eles ( os caras lá de Brasília ) fazendo discurso emocionado, choraram e tudo ( que nojo!) que não veêm nada de mais em viajar com a família para o exterior, que não tem nada de mais presentear com passagens aéreas, que não tem nada de mais as regalias que recebem, é vergonhoso, a última que eu li foi sobre o mordomo de R$ 12.000,00 ahhhh vai pra puta que pariu ( desculpe o palavrão, mas não é tão feio quanto a palavra: senador),eu fico imaginando o presidente da coca-cola, ou da GM ou qualquer outra empresa de grande porte, vendo isso, deve pensar que isso é uma bagunça, nenhuma empresa bem administrada, admite tamanha insensatez, qualquer pessoa em cargo de comando ou de liderança, como preferir estaria ainda no cargo, teria sido demitido, acho que nem chegaria a cargo de liderança uma pessoa com uma cabeça dessa.... pois é, falta é gente competente, gente séria, gente digna para governar esse país, um tão pobre, tantas prefeituras pequenas precisando de recursos para poder ir em frente e os caras gastando com farras.... Essa família Sarney eu li alguma coisa, é muuuuito rica, e o estado que governam há tantos anos é pobre de ma ré de si( não sei se escreve assim), e ainda por cima o presidente que vi em cima de palanque, de carro de som na av paulista também há muitos anos atrás, que fala com tanta energia, que faz qualquer pessoa acreditar no que diz, que transmitia a esperança, que ficava indignado como eu estou, é esse cara já morreu, agora tem um outro lá, que é mais parecido com o Sarney...que agora se acha....acha inclusive que está acima do bem e do mal...decepção...não que eu esperasse muito dele...não...eu só ouvia ele falar mas eu não gosto do PT. Acho que ele no máximo poderia ser deputado ou senador, mas que continuasse com aquela energia ( que hoje acho que era estratégia de marketing..rsrsrs) que fizesse alguma coisa, sem ser só pensar em si mesmo, em continuar no poder....cego, surdo, mudo e burro....E acho também que ele poderia ter se preparado melhor para ser presidente, já que ele teve todo tempo do mundo. E me espanta ainda é que tudo isso que está acontecendo essas barbaridades todas, ele já conhecia, porque já foi deputado....é a coisa é feia mesmo....vou terminar esse texto, como? igual a gente diz para o regime: é isso aí....vamos lá....
Já sei quem poderá nos salvar: CHAPOLIN COLORADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!