Problemas...

Estou uma baleia, daquelas criadas, cheia de verrugas umas cem , porque daí significa que é velha já!
Sabe o que fiz agora? Eu comi um pão doce(tudo bem que é um atentado ao pudor) de maracujá com leite condensado, sabe aqueles de comer de joelhos agradecendo a Deus por ter boca e paladar...pois é eu agradeci rapidinho e comi o bichão todo, e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r.....Tomara que minha mãe nunca leia isso, coitada deve ser difícil pra ela...hahahaha
Eu acho que tenho problemas mentais, e deve ser bem sério porque não tem nada que me faça parar de comer, se tenho problemas pessoais, financeiros, profissionais ou emocionais? NÃO, estou numa ótima fase que as coisas todas estão muito bem, obrigada.
Então toda aquela coisa que falei no começo do blog, lá em maio, não se confirma, porque se não tenho nenhuma emoção negativa essa semana pra descontar na comida, então........eu como porque não dou a mínima pro meu corpo? porque gosto mais de comer do que me vestir moderninha e de aparecer em fotos? porque não tenho palavra? geeente que difícil isso, me sinto culpada sim, mas é só depois que como... caraio...não sei o que fazer, ainda por cima para ajudar o tempo está péssimo só chove há dias( gordo adora isso né, ter desculpa pra não caminhar), lembra da minha desconfiança da conspiração?! ou então eu só fodida mesmo e até chove pra eu não precisar caminhar...hahahahahaha, desculpe, eu nunca resisto, mas também pra eu continuar gorda.
Essa semana eu vi um garoto lá na fundição( é a empresa do meu marido que eu estou trabahlando também), ele era gordo, tem uns 20 anos, e eu choquei quando o vi, o garoto magro, mas magro de verdade, daí eu perguntei, ele disse que antes não fazia nada, daí começou a trabalhar lá que o serviço é pesado( lêlê lêlê lêlêlêlêlêlê) e emagreceu que só vendo, bom daí imediatamente pensei: Já que estou esperando a luz dos céus me iluminar e eu parar de comer, e isso é quase a mesma coisa de esperar que o próprio Jesus desça aqui e diga: ô gordinha, qual vai ser? não se ligou que seu tempo aqui vai acabar logo(daqui no mínimo 40 anos, mas passa rapidinho, já passou metade), e você não toma uma atitude de cuidar do que eu te dei em perfeitas condições e você avariou o corpo todo?! Ó eu com cara de paisagem, de árvore em outono já caidinha(só assim pra ficar magra, imaginando ser árvore, cretina mesmo, como diz milha filha: imbecilda), então voltando ao assunto, eu não consigo parar de comer, então vou ralar o cocô, andando, caminhando, correndo , nem vou falar o que pensei, mas vocês imaginam..... Mas só choveu.....caraio de novo
Se tenho vergonha??? SIM
Mas não desisti não......aguardem
Beijos, queridas

Comentários

  1. Adoro te ler por isso, acho que é um dos poucos blogs onde rola tanta sinceridade sobre si mesmo e isso é simplesmente admirável. Amiga, a minha mãe tem 55 anos e tem problema para emagrecer também e qdo te lia parecia ouvir ela falar as mesmas coisas rs, não adianta se punir por ter comido (embora a culpa venha a galope), será que não é mais útil vc procurar analisar bem o que te faz comer coisas que vc diz que não deveria? Exemplo: Como anda tua auto-estima? Será q vc tem se sentido bem com vc mesma ultimamente?
    Outra coisa que me ajuda muito é saber que nada nessa vida é proibido, privação é o caminho para a compulsão. As vezes é mais produtivo saber que amanhã o pão doce estará lá e que se vc comer meio hj e meio amanhã vai degustar ele inteirinho e em 02 dias (q delícia né).
    Espero ter ajudado e não ter sido intrometida rs. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!