Dia de pesar


Olá, pessoas....
"Ei...ei..Estamos aí pro que der e vieér"
Eu emagreci 500gr, em uma semana(ponto).
Apesar de ter quase surtado várias vezes, eu me mantive um pouco lúcida e não caí de boca nas guloseimas todas, em algumas eu caí de boca sim....mas foi do tipo um sanduiche de peito de peru com queijo branco, comi um na frigideira, outro geladinho e outro temperatura ambiente...rsrsrsrsrs, ou então a minha salvação que é corn flakes uma xícara, fico comendo que nem pipoca, comi 2 xícaras, ou então no almoço terminei e ainda estava com fome, comi outro prato de comida, mas não foi nada assim que eu pudesse ficar batendo com a cabeça na parede...tanto não foi que no balanço semanal eu ainda emagreci 500gr, continuei com a caminhada.....só preciso de velocidade(hahaha, me senti a atleta) , gordo sedentário é uma merda mesmo mal começou a vida de "atividade física" já se acha ...acha que pode dar opinião...se liga, tá engatinhando...tem que comer muito arroz com feijão, no nosso caso, muita alface com agrião...rsrs ..rimou.
Se vou conseguir eu não sei, só sei que vai ser só por hoje... Só por hoje não vou comer doces, vou comer o pãozinho comedidamente e vou mexer esse corpão, esse é meu lema, se conseguir fazer só isso eu já tô no lucro.
Sexta-feira, sempre me dá vontade de beber e de fumar( sou ex-fumante), mas é incrível dá vontade mesmo, daí se não me controlar , acabo enterrada na auto-piedade: não posso comer, não posso fumar, não posso comprar(hehehe, pobre tbém é uma merda), óh! Scarlet! rsrsrsrs
Minha agonia começa hoje e só termina no domingo à noite, bem a noite, quando já estou deitada...
Mas vamos lá...força


PS. quero esclarecer uma coisinha sobre aquele post da política, me questionaram se eu estivesse lá no senado, se eu não usaria as passagens aéreas também. Já que comecei o assunto vou terminar:
Eu não sei, acho que usaria sim,não daria de presente para ninguém(acho imoral, dar um benefício do seu trabalho) mas quando fosse questionada, eu enfiaria o rabinho entre as pernas e ficaria quieta, eu usufruir de um benefício( se é que pode se chamar assim) que está lá para todos é uma coisa, eu defender uma pouca vergonha dessas é outro bem diferente. Eu acho que eu seria uma das 1ªs a dizer que tem que acabar com isso sim. É muita hipocrisia, os caras falando que estão na vida pública há 20 30 ou mais anos, e daí? tanto tempo de vida pública não te dá isenção de imoralidade, ao contrário , foi conivente tantos anos com a pouca vergonha. Essa é minha opinião pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!