A Própria Branca de Neve

Bom dia Sol! Bom dia passarinho! Bom dia amiguinhas! Hoje estou encorporada junto com a Branca de NEve, meiga, simpática, linda, inteligente e rabuda, claro!!!!
Parece que retomei a consciência, acho que estive fora de mim por uns dias, não havia nada de errado, como disse minha mais nova amiga de infância (Mais Bonita, companheira de blog), será que minha auto estima está aguentando o tranco? será que eu não posso me controlar com o pão doce(aquele majar dos Deuses, atentado ao pudor, 8ª maravilha, tudo de bom...voltemos a realidade) ela me disse para não encarar como proibido, mas se realmente tiver vontade (a gente tem que aprender a pensar 1º antes de comer) coma, mas coma meio pão doce hoje e amanhã a outra metade(talvez só a metade de hoje baste, e vc consiga cair na real antes de cair de boca no pedaço guardado de amanhã, reza um pouquinho também sempre ajuda..rsrsrsrs) é verdade.....me dá uma agonia saber que não vou mais comer o tal do pão (não vou repetir os adjetivos, não tenho saco e nem vocabulário para tanto) então vou encarar de outra maneira...
Sabe, hoje estou melhor, muuuuito melhor, eu mestruei, daí fiquei pensando na TPM do cacete, que inferno é isso, desculpe( respira, se controla), serenamente: depois que tive o 3º filho (só eu quis ter filho tbém, podia ter deixado uns 2 para a próxima encarnação...brincadeira, eu os amo, vcs sabem...são a minha vida) então... fiz a tal da laqueadura, minina cê num sabe que agora tenho que usar absorvente noturno de dia! ( ar de indignação) acredita!? (ar de : é verdade, juro!), então se isso mudou tanto....penso que talvez a TPM, também tenha me afetado de pois de velha, porque tenho uma loucura quase incontrolável(digo quase pq acho que tudo nessa vida é controlável, menos a morte, claro! ah deixa pra lá), fico igual a raposa deitada na grama do outro lado do pasto babando, esperando pela ovelhinha aparecer, rosinha, carne nova, e assim por diante, sou assim com doces e o pior é que não tenho preconceito pode ser de qualquer nacionalidade, cor ou tamanho, eu encaro tudo..... Não sei como identificar essa fase do mês, mas só tenho certeza de uma coisa, é sempre nessa fase que coloco tudo a perder.....Pensarei melhor nisso.
Enfim estou na área......bombando( uma bomba meio tabajara, mas...vale é ser bomba..rsrsrsrs)

Comentários

  1. :)
    Ainda bem que tudo isto passa.
    Estes hormônios são mesmo terríveis...rs
    Beijo grande, fique firme aí!
    Bom fim de semana.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!