Vamos variar!!!!



Vambora pra frente!!???
Hoje é segunda e dia de começar tudo de novo, o importante já sabemos que é se levantar o mais rápido possível da queda, comilança, orgia gastronômica, jacada e afins.
Então que tal começar de novo?? vamos contar pontos, seja lá o que for melhor para você, vamos de novo?!
Eu comi pra kcte esse fim de semana, posso arrumar um monte de desculpas, mas eu tenho vergonha na cara(pelo menos para assumir o erro) então foi por fraqueza mesmo, admito ....
è quase irresistível não comer nesse frio, se eu fosse uma pessoa que leva a sério a própria vida eu teria resistido, acho que não dou a devida importância ao meu corpo, daí fico com aquele papinho de que ser inteligente é mais importante do que ser bonita! Ah , vai a merda! não tem nada a ver uma coisa com a outra, o fato de eu tentar ser inteligente, não é suficiente, caio de novo naquela conversinha fiada, minha saúde é ótema, é agora! daqui alguns anos ela não estará tão bem quanto hoje, e se não me cuidar realmente, vai ficar uma porcaria mesmo! vai entupir tudo, e daí vou reclamar do tempo perdido, porque não fiz nada enquanto era tempo( tom de lamentação), aquele maldito cientista(que não sei o nome e também se é no plural, alguns) que disse: o caminho da boa vida ou longa vida, e saudável é; ATIVIDADE FÍSICA E COMER POUCO(pouco mesmo). Fico lembrando dos japoneses, chineses, orientais em geral que vivem muito tempo e são magrinhos, só comem, arroz, vegetais e legumes e muutio shoyo, rsrsrsrs, eles comem pouco(pouco mesmo), acho que eles tem razão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!