A AUTO-ESTIMA É TUDO...


Minha amiga "Mais Bonita" blogueira acertou em cheio, o meu problema é a auto-estima, e isso deve vir de muitos anos atrás, porque eu nem me dou conta....mas deixei tudo de lado, é muito filho, casa, trabalho, faculdade, marido, não é mole não, é coisa pra gente grande mesmo, então acabo por me deixar de lado, é que filho pequeno realmente acaba com nossa energia, tem muita coisa pra fazer, lembrar e cuidar, então a fico esperando o tempo passar um pouco e ver como as coisas ficam por si só, mas o tempo passa.... e a idade chega e o corpo muda, nada mais é igual, a pele(flacidez, do caraio), o metabolismo(leento que só vendo), o cabelo(perde o brilho de verdade), os olhos(não enxergam de perto, rsrsrs) não estou pessimista, é assim mesmo, temos que enfrentar e pronto, mas não tenho problemas com isso não, estou só comentando, que se deixar o tempo passar , é implacável, então não espere, não adie mais...comece a se gostar agora, não sei se vou levar em frente dessa vez, mas o importante é tentar...
Eu caminhei 4 km, e achei o máximo, a renovação de energia, me senti tão bem, que sempre me pergunto, porque não faço isso todos os dias? Pq tenho um milhão de coisas pra fazer e fico exausta que não tenho vontade nem de olhar no espelho, mas hoje resolvi me maquiar, me arrumar melhor, isso é o que faz bem, de repente eu passo pelo espelho e além de ver a "Orca baleia bailarina" eu vejo um mostro de cabelos horríveis e cara de quem tem 70 anos(exagerei, claro!)só que eu tenho 40, e ainda tenho metade da vida pela frente, quantas vezes eu repetirei isso? quantas forem necessario para que entre na minha cabeça, e quem sabe na sua, não podemos desistir nunca.
É isso aí, estou de volta
beijos

Comentários

  1. Eu confesso que meu maior medo de "crescer" é esse, aonde vai parar a Nara mulher no meio da profissional, da mãe, da esposa??? Por enquanto é fácil cuidar do bonde. Mas aqui eu vejo minha mãe ralando para pegar a saúde depois de longo tempo se abandonando, e é foda de se ver né??? Poderiamos solucionar tudo criando dias de 48 horas????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu li uma vez q a pessoa engorda após se sentir completo em um papel diferente do "pessoal". Exemplo: grande promoção no trabalho, o homem engorda pq não é mais só homem, é mto mais profissional. Isso se aplicava a mães e casados.
    Affff, esse assunto me pilha a cabeça rs, mas como vc disse o importante é não desistir da gente mesmo (a saúde cobra mais caro depois). Beijocassss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!