VERGONHA,VERGONHA...VERGONHA


O meu sumiço se deve a uma viagem que fiz, esse tom solene que estou escrevendo é porque parece que venho de um funeral. Nessa viagem eu ENFIEI O PÉ A MÃO, ATÉ O PESCOÇO NA JACA(imagina o tamanho da bichona). Eu comi, comi e comi, eu comi muito...tudo o que apareceu pela frente desde lanche com hamburguer até cocada de todos os sabores(maracujá,mamão), foi um horror. Aí me pergunto, porque? Por que fiz isso? Estava me sentindo chateada? Claro que não eu estava viajando. Não tinha nenhum sentimento desses que eu sempre digo que engordam. Pois então, o que acontece? Eu simplesmente queria comer tudo o que passava pela frente( ainda bem que minha filhinha fala, senão......)bem que a cocada podia falar: não me coma por favor! Mas a danada não fala, então foi pro saco. Da viagem eu trouxe uma amiga querida que não via há muito tempo, passou o final de semana conosco, e ela é das nossas, com boas idéias, do tipo vamos comer! criativa, e topa de "um tudo", comi comi e comi no final de semana, quero apagar essa semana da minha memória, fazia tempo que eu não perdia a cabeça desse jeito.
Mas enfim, hoje segunda-feira irada (sangue no zóio), eu comecei de novo, comecei no trabalho novo, e vou mexer o corpão de novo.
Eu tinha que escrever, apesar de estar me sentindo mal com isso...
O importante é não desistir, é começar de novo.
Então:
É ISSO AÍ VAMOS LÁ MANDA VER!
Bora pra frente, sempre dá tempo de recomeçar.

Agradeço os recados de força que recebo, adoroo!

Comentários

  1. Eu vou mostrar teu comentário no meu blog pra minha mãe rs, ela diz q sou o ser mais desorganizado do mundo rsrsrsrsrs. Menina seja bem vinda de volta, já já vc tira de letra rs e volta com tudo pra dieta. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ri imaginando a conversa com a cocada...rsrs
    Força mulher!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!