Ainda é praticamente feriado


Já mudei um pouco o ponto de vista de ontem, quando eu disse ainda bem estar chovendo...
Dá vontade de comer o tempo todo!!!!!!!!!!!!!!
Já usei todos os artifícios para enganar a vontade de comer, mas tá difícil, ontem fiz tudo direitinho, quando chegou a tarde nada para fazer, e dá-lhe frutas e tudo que foi possível para enganar, e nada detinha aquela coisa brutal crescendo e incontrolável dentro da minha barriga, parece que tem um alien (será!? rsrsrs)Cabe de "um tudo", mas dentro do possível eu resisti, digo dentro do possível porque a tarde tomei café da tarde com broa de fubá, cacete, viu.
Foi anoitecendo eu resolvi sair para andar, pensei pelo menos eu queimo o pão francês, e assim fui, andei, andei, andei, quando estava me sentindo melhor já, parece que já tinha suado o suficiente para eu poder me sentir gente de novo, eu senti aquela fisgada na panturrilha, no meio da rua, a fofa foi pular uma poça de água, fala sério! Aquela situação ridícula de novo, eu parada no meio da calçada não conseguia sair do lugar, e pensando naquele monte de gente atrás, por perto, esquerda, direita, tinha a impressão de estar no meio de um show de rock e todo mundo parou , parou a música para olhar a gordinha que não conseguia andar...rsrsrsrsrsrsrs, consegui chegar no muro e fiquei ali tentando voltar o musculo com alongamento.......e fui embora mancando, mas consegui chegar em casa e ainda por cima consegui queimar a broa de fubá, yeh!!!!
Hoje estou mocinha comportada, e seguindo a risca o regime
Beijos,
Até amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!