ADRENALINA


Olá, tô na área de novo...

Ontem não postei porque fiz um programa radical, adrenalina puraaa!!!!! Uhu!!!!!!! Parque da Mônica com minha filha Sofia de 3 anos! Foi no mínimo cansativo, mas sempre é bom ficar juntinho do nosso bebê, a gente ficou bem próxima , só eu e ela, foi ótimo, gostoso mesmo!!! Sem contar que a Mônica( gorducha e dentuça) tava lá........Todos os meus 3 filhos foram ao Parque da Mônica, primeiro o Victor que faz 15 anos sábado agora, foi com 3 anos, o Farid foi com 4 anos e agora a Sofia com 3 anos, pronto. Nenhum pode falar nada...Nossa porque estou falando disso agora!

Não tem como fazer regime em um parque de diversões, ou se passa fome ou cai de boca, eu comi 2 sanduiches( pão, carne, queijo), mas daqueles minis tipo Mac Donald's, o cheese burguer do Mac Donald's dá para comer uns 4 na boa, no final eu disse para a Diretora da escola: Então....que horas vão servir o almoço? o lanchinho já virou fumaça.....coitada acho que ela ficou com pena e me deu outro sanduíche, eu dando risada...disse que só um lanchinho não ia fazer diferença nesse corpão...comi os 2 e tudo o que sobrava da Sofia! rsrsrsrsrs.... não quer mais o bolinho? Ah que pena, comi... Nâo quer mais o sorvete? Ah! comi(tava um pouco babado, mas foi também...eca!) Não quer mais a batata frita? Ah comi, no final acho que deu uma refeição...rsrsrs... Me senti aquele dinossaurinho que os Flinstones( não consigo escrever, acho que é assim) tinham embaixo da pia, era um triturador.....Foi legal!

Enfim, essa semana tá meio complicada a dieta, não estou conseguindo quase nunca fazer o que eu me propus....mas estou levando em frente sem desistir, vou firme, daí quando chego na escorregada como foi ontem, eu começo de novo no outro dia(hoje) não pode deixar a peteca cair...
Vamos em frente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!