Mico de gordo

A tendência de gordo pagar mico é notável, sempre tem o coitado que tropeça, e aquele velho caso de vestir a roupa achar que tá arrasando e está horrível (heim, Fabi..rsrsrs, não é o seu caso não, mas é pelo seu comentátio deste assunto, ufa!), eu fico olhando os gordos na rua...tento pensar politicamente correto, que cada um tem um corpo diferente, cada um com sua genética e coisa e tal, mas é feio! Não enche os olhos, tem gordinhas bonitinhas, mas aquelas que estão só um pouco acima do peso, daí acho bonito, alguns, mas tem aquelas que estão acima do peso, e se acham as "gostosas" eu vi uma ontem: calça clara tão justa que ela teve que pular do 1º andar pra cair dentro, a blusa curta e decotada( um frio...mas os peitos têm que aparecer)nem me lembro da cor, o sapato de bico fino (parece uma garrafa de água de cabeça para baixo) e um casaco curto e daqueles fofão de gola que parece um bicho morto e escostado no pescoço,foi traumatizante, acho que denigre a imagem da mulher gordinha/bem sucedida/ bem resolvida, me dá vontade de perguntar: Acha bonito ser feio???Nossa hoje estou um pouco amarga...rsrsrs
Mas vamos pensar em emagrecer, vamos pensar em ter um corpo mais bonito, não só pela beleza, é claro! Pela saúde do corpo e pela saúde mental também, porque o meu maior problema é a saúde mental, o meu corpo apesar de estar enorme, não tenho problemas, mas também não posso esperar que tenha problemas e depois começar a me cuidar, posso já estar muito velha ou então já estar a beira da morte ( música de terror), eu preciso emagrecer para me sentir melhor, me sentir mais bonita, mais disposta, e ter roupas "mudernas" para vestir, então baseado em "O Segredo" vamos mentalizar o corpo bonito, vamos mentalizar a satisfação em se sentir bem, tem que realmente sentir isso, na pele, não é para torcer a favor, você tem que fechar os olhos e sentir a sensação de estar bem, a sensação de alcançar seu objetivo, é tão gostoso!
Temos que gostar de nós mesmas, e vamos começar gastando um pouco de tempo com a gente mesma.
Aproveite que vamos começar o projeto no sábado e comece empacotando filés de frango individualmente, assim vc pode inventar várias coisas durante a semana, vou passar a receita de hambuguer feito em casa, que vc também pode embalar um a um, e facilitar sua vida.

HAMBURGUER FEITO EM CASA
500 gr de patinho moído
1 envelope de creme de cebola maggi
2 colheres de água
Amasse bem, embale tem que fazer 8 hamburgueres(por causa do cálculo das calorias) e guarde.
Quando for usar é só untar a frigideira e grelhar, só um fio de azeite mesmo.
tem 156 calorias cada um, e é uma delícia!

beijos
até amanhã,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Ó eu aqui!!

A luta continua...rs