Sexta-feira de novo!


Hoje é sexta-feira de novo...puxa é rapidinho que passa a semana, eu me pesei e emagreci 400gr, o que eu acho uma grande vitória, porque saí várias vezes do foco do projeto, mas me mantive firme em não comer doces, ou quando me batia aquela vontade de enlouquecer e enlouquecer os outros também, eu procuro um doce que tenha umas 80 calorias, dá até pra comer um chocolatinho, e também me mantive firme "na dúvida não coma", e acho que até que deu certo, eu quase não fiz caminhada essa semana porque tive compromissos bem cedo, na verdade tive mais preguiça do que tudo mesmo e tava um frio do cacete, para acordar às 5:30hs não rolou, como estive bastante ocupada, acho que gastei mais do que consumi...uhuuuu!!!!!!!
Eu fico tão contente quando alguém me diz que está conseguindo se controlar, ou emagrecer eu gostaria que fosse recíproco...espero que seja..... gostaria que todas nós conseguíssemos, quem sabe , némesmo!
Sempre que penso em desistir e me entregar a comida eu saio para dar uma volta, muda tudo! faz muita diferença arejar a cabeça, e olhar vitrines então! nem se fala, porque daí vc vê aquela roupinha que é moderna, bonita e mais barata, sempre é mais barato as roupas menores, fora a variedade, são tantas opções eu olho para elas e penso vc ainda vai ser minha! ( musica do filme " O tubarão").
Esse fim de semana vai ter uma festa junina daquelas de se acabar de comer e beber, e detalhe: na minha casa, não tem nem como fugir do enterro dos ossos no outro dia, vou tentar me controlar, e ainda por cima é aniversário do Victor meu filho mais velho, ai ai ai....o vinho quente sou eu quem faz e modéstia a parte é bem gostoso, docinho, bem feitinho e sobe que só vendo, do jeitinho que eu gosto, já viu que não vai rolar o regime no sabado , e tem ainda o bolinho caipira que é daqui da região é maravilhoso! e frito....caramba viu.....eu estou tentando me manter em sã consciência mas não sei até quando, vou tentar me controlar até na hora da festa e vou liberar durante a festa, se eu conseguir isso, já estarei no lucro, e ficar a semana inteira comendo alface e chupando gelo.....
Beijos
bom fim de semana( cuidado! com a boca, que a Cuca vai pegar!)

Comentários

  1. Também tenho festa junina pela frente... mas vai dar tudo certo! Estou feliz por vc, parece estar firme mesmo. Eu ainda estou para "começar" de verdade (pouca vergonha!), minha vida está muito corrida, preciso me centrar (ooooommmm....) bjos! bom final de semana! Fabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!