Bingo


Ontem fui a um bingo beneficente, já imaginaram a cena toda?
Pois é, eu não ganho nada, só ganhei uma vez quando os bingo funcionavam de madrugada eu e uns amigos depois da noitada resolvemos jogar bingo e eu ganhei uma graninha e gastamos tudo na mesma noite, eu também não estava no meu estado normal e perfeito de consciência, foi só isso. Voltando a ontem, eu fui, estava lotado de gente e eu pensando e falando para a minha mãe que estava junto: Ah mãe é por uma boa causa ajudar a casa do curativo, e coisa e tal a Polyanna estava junto comigo, só vendo o lado bom das coisas, e aquele aperto e a fome foi chegando e negócio que não anda, e dá-lhe a tal da rodada intermediária( para arrecadar mais dinheiro), ainda tinha que amassar o papel com seu nome escrito para ganhar brindes ( do naipe do sabonete, brincos e afins) umas 4 antes do bingo começar, daí a cada rodada do bingo mesmo que valia mais, eles enfiavam umas intermediárias, a adrenalina estava bombando a emoção era forte e minha mãe pediu uma pizza em quadradinhos, só para beliscar, por isso eu digo, pobre e gordo é uma merda mesmo, eu já não ganhava nada, a pizza rindo da minha cara, pedi uma taça de vinho, aquele vinho suave docinho( engorda feito um condenado) tomei bem devagar, e a pizza cheirando bem pra caramba, caí de boca, ainda bem que não era muito gordurosa e era em quadradinhos fiquei com vergonha de comer muito. Conclusão: Não ganhei nem um sabonete(rsrsrs) e ainda por cima saí do regime, cacete, viu! O inimigo do regime é a facilidade mesmo, o negócio na minha cara, eu teria que ser outra pessoa para ter resistido, mas tudo bem isso não me desanima não, eu hoje ando feito uma cachorra sem rumo, e fica tudo em paz com a balança.
Fora a pizza e o vinho de ontem estou firme...rsrsrsrs
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!