Dificuldades.....


Acho que vou precisar de umas 38 encarnações para resistir as tentações...começando por ser um escorpião, depois iguana, e por aí vai....até ser gente de novo.....P.....q pariu! Que difícil esse negócio de resistir, eu enfiei o pé na jaca esse fim de semana, começou na sexta-feira, emagreci mais um quilo, como eu tinha escorregado eu imaginei que, se eu escorreguei e emagreci significa que posso escorregar toda hora que se eu andar um pouco vai dar na mesma! E ainda por cima comemorei o quilo desaparecido, ele voltou, possivelmente em dobro, não vou pesar, para não correr o risco de me atirar da ponte(fica na esquina da minha casa, de verdade), e nem vou ficar de mau humor, vou correr atrás do prejuízo hoje e voltarei ao normal( ou o que deveria ser normal).Na sexta eu não comi nada a mais do que deveria, estava animada com a balança, mas a cabeça doente já começou a trabalhar no sentido da comemoração, no sábado saímos e comi mais ou menos em quantidade, é que a comida era um pouco pesada para um regime, mas tudo bem não foi nada que eu pudesse me envergonhar, mas ontem aniversário do meu sobrinho Mateus, não resisti, na verdade eu nem pensei em resistir, cheguei lá e caí de boca nos salgadinho, brigadeiro, bolo recheado, que crime!!!! Agora estoua aqui com essa cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, cara de gatinho do shrek, ora bolas........faz coisa errada e fica aí se martirizando .........

Hoje vou passar o dia como uma sacerdotiza de filme de drama, bebendo água direto dos alpes(na nascente), me alimentando de pão feito pelas sacerdotizas virgens do mosteiro(que deverão ser todas, é claro!), e ovos das patas raras de penas rosa....e rezando, mentalizando, meditando.......e batendo com a cabeça na parede, sua anta, jumenta, quem mandou não pensar, quem mandou comer!!!???? desculpe.......perdi a cabeça

beijos até

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!