Como estamos hoje, segunda-feira

Vou contar o fim de semana primeiro, tipicamente de gordo, e ainda por cima gordo se despedindo de comida para inciar o regime.
No sábado tínhamos uma comemoração de aniversário da minha amiga Rubia, trintão na cabeça, num Lounge (ó q chique!) , primeiro que para se vestir é aquela mesma merda de sempre, você não escolhe a roupa que quer colocar ou então a que se identifica, mas escolhe a que ainda te cabe! Q coisa mais horrorosa a pessoa viver desse jeito..... mas enfim, depois de um quase choro, encontrei uma roupa que ainda me cabia, mas não tinha blusa que combinasse, e tava um frio do cacete....mas macho que é macho tem q aguentar, levei um blazer rezando para que não esfriasse, pensei: Então vou encher a cara que não dá frio, mas sabe como é né! mãe de família, mocinha educada que sou, também não me permiti tal loucura....fomos assim mesmo.
Mas tudo bem, entre amigos, coisa e tal, chegou a hora de dançar. hahahaha, tenho vergonha! arrisco uns passinhos, mas tenho pavor de chamar a atenção...rsrsrsrs , não cheguei a conclusão se isso também se deve ao fato de eu ser gorda....vamos ver depois de de início 25 quilos mais magra, eu contarei se estou dançando melhor.
Domingo, meu filho Farid( 11 anos) fez 1ª Eucaristia, tão lindinho!
Fizemos churrasco, e dá-lhe comilança de novo, mas estou pensando na semana que vem, como vou fazer churrasco sem comer carne! rsrsrs De peixe, de legumes, de alface, ou então só de osso e fico lambendo o ossão o dia todo....É muito fácil dar palpite na teoria, na prática é que eu quero ver, nas hora mesmo, todo mundo manja do assunto e dá palpite pra cacete, eu quero ver é na hora de fazer, de comer, de preparar, se rola. Não tenho ilusões, eu sei que vai ser MUITO DIFÍCIL e estou me preparando para isso.
Já marquei uma despedida para sexta-feira a noite, nada de mais só para eu tomar meu "Uísquezinho", e o pior é a festa junina que vamos fazer e não comer bolinho caipira, é de matar! eu vou contar quando chegar a hora.
Vou preparar um cardápio para o fim de semana, e passo na quinta-feira para dar tempo de comprar as coisas, e pensa que se você começar no sábado a dieta, no começo sempre é mais animador, na segunda-feira vai engatar a semana toda, e vai...daí tem o feriado, tem que aproveitar para se exercitar, não para comer, temos que passar essa prova de fogo logo de cara.
Beijos,
até amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!