É HOJE!!!!!!!!!!!!!!

Eu não podia deixar de aparecer hoje.
Não desceu nenhuma luz do céu sobre minha cabeça hoje, não escutei nenhuma música tocada em harpas e não vi nenhum anjinho, e o céu estava azul lindo, acordei como todos os dias, aliás até foi meio conturbado o no início, me aborreci e saí para caminhar, foi ótemo! Nem tanto assim...rsrsrsrs...mas foi restaurador, rsrsrs
Eu não fiz compras ontem, e daí não tinha o que comer hoje, digo coisas de regime, então comi 1/2 mamão papaya e fui ao supermercado, à pé! tomei o café como gente normal.
Gente, o queijo cottage, tem 68 calorias em 2 colheres de sopa! contra 1 fatia (daquelas médias, da grossura de um dedinho mindinho) de queijo branco que tem 80 calorias, descobri a América! rsrsrsrs , é que nunca gostei desse queijo, mas hoje...tudo mudou, como diria meu pai, quando a água bate na bunda a gente aprende a nadar, é mais ou menos isso.
Almocei macarrão, mas um prato de macarrão tem 230 calorias, fiz um molho de atum light, meus filhos adoram, ufa! sem queijo ralado.
A provação mesmo, é que minha mãe ligou e disse: Vem aqui! É a mesma coisa de dizer vem aqui comer muuito! rsrsrsrs, é que lá sempre tem coisas boas para comer...rsrsrsrs
eu fui, enchi q a cara de café com adoçante e comi uns biscoitos de polvilho, 20g tem 100 calorias, mas para pesar 20g é biscoito pra caramba.Então distrai, e dá-lhe café!
O pior ainda: vou a um churrasco agora à noite, tô com medo.
Não vou beber nada, ja comprei uma coca zero (2L) só pra mim...rsrsrsrsrs...e vou beliscar um franguinho, só isso, sem farofa, sem gorduras, sem carne vermelha e sem bebidas. Acho que vai dar certo.
Meus filhos estão vivos e saudáveis mentalmente, eu não fiz nada contra eles, sabe como é gordo com fome, ou melhor, com vontade de comer....é capaz de tudo (risada macabra).
Vamos em frente.
Detalhe: amanhã tem feijoada na casa da minha mãe, não sei o que fazer...ela corre riscos e nem sabe. Atentado contra a própria mãe, é pecado.Vou me controlar, tomando uns 3 comprimidinhos de diazepam, rsrsrsrs, brincadeira, não curto nada disso.
Mas enfim, por hoje é só...amanhã eu conto, se dormi feliz, na velha e boa frase: Só por hoje não comi feito doida, ou então estarei batendo com a cabeça na parede até o dia clarear, vamos ver...
Beijos
Fábiana, amiga, você está me dando muita força, viu! E tenho certeza que você vai me incentivando e vai conseguir também...beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!