SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje é sexta-feira, último dia antes da transformação

Hoje é dia de preparação.
Vamos nos pesar e anotar no caderno, é legal tirar medidas também, da cintura, peitos,coxas,braços e barriga.Anotando tudo no caderninho que vai ficar de herança para seus netos, dizendo: Nossa a vovó era gorda, olha só o que ela fez para emagrecer! rsrsrsrsrsrs
Falando sério.Vamos as compras, o cardapio do fim de semana vai ser:
café da manhã: basicão já falamos 538 vezes nesse assunto todas já sabemos.
almoço: vai almoçar no restaurante por quilo, não tem perigo de sucumbir as guloseimas se for cozinhar para marido e filhos, provavelmente não será light, então FORA! Vá almoçar fora.
Jantar:Esse é o perigoso,estou prevendo então para o jantar de amanhã uma pizza de frigideira,
1 massa de pizza de frigideira
2 colheres de molho de tomates
2 fatias de peito de peru
3 fatias de queijo mussarela
orégano
Monte a pizza com todos os ingredientes. Coloque a massa na frigideira em fogo baixo e tampado deixe até dourar por baixo.
Tem 300 calorias

A nossa base vai ser essa, fazer o que a gente já sabe durante o dia, sem se enganar por favor!!!!! Seja honesta com você mesma. A noite é que vamos ser mais criativas para não correr o risco de cair em tentação. São 1200 calorias por dia, é o que você pode comer, se vira, calcula, segura, anota faz de "um tudo" para se controlar.
Caminha, malha, se rasga, mas movimente-se, pode ser 30 min diários.

Só para relembrar:

ESQUEÇA

- SANDUÍCHES DE CARRINHOS, DESSES DE RUA OU DE SHOPPING
- DOCES EM GERAL
- SALSICHA (a de frango é menos calórica, se for comer o cachorro quente que seja da nossa receita)
- NUGGETS (eu li outro dia que é a forma mais calórica que o frango pode ter!)
- QUEIJOS AMARELOS E DE UM MODO GERAL ENGORDAM, SE FOR COMER, É SÓ O QUE TEM NAS NOSSAS RECEITAS OU ENTÃO UM QUEIJO BRANCO, MAS QUE SEJA EM PEQUENA QUANTIDADE.
- FRITURAS, NEM PENSAR! ESQUECE ISSO NÃO TE PERTENCE, OS TEMPOS SÃO OUTROS E E PROVADO QUE NÃO FAZ BEM, E SÓ QUEREMOS O QUE NOS FAZ BEM.
- CARNE VERMELHA ( SÓ 2 VEZES POR SEMANA), ENCHA A CARA DE FRANGO E PEIXES
- PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS

LEIA RÓTULOS, CALCULE CALORIAS
E VAMOS LEVANDO.

LISTA DE COMPRAS PARA O FIM DE SEMANA
- Corn Flakes ( 1 1/4 de xícara tem 110 calorias) , na hora do desespero de comer algo em frente a tv enche uma caneca de corn flakes e coma bem devagar....engana e é gostosinho
- Chá verde ( eu já disse que o chá não emagrece mas a nutricionista que fui e contei sobre minhas tremedeiras de fome(rsrsrsrs) me mandou tomar chá verde, e não é que dá certo! Tira a loucura de comer doces, não tenho tremedeiras e de quebra vou ao banheiro toda hora! Enche a cara de chá verde, sobre o chá branco eu não tenho informações concretas.
- Pão integral light Nutrella (35 calorias por fatia) esse vai ser seu aliado durante todo o processo de emagrecimento, não deixe de ter em casa.
- Requeijão light
- Margarina light
- Queijo Branco
- Leite em pó desnatado m( dá para fazer capuccino, quebra um galhão também)
- Frutas
- Verduras e legumes
- Peito de peru (toda sexta-feira), para fazer um lanchinho bacaninha no fim de semana, e não se sentir a vítima do mundo. Oh! Porque eu meu Deus! porque eu? tenho que ser gorda!? Sem drama, vamos encarar essa de frente.
- Mussarela com muito cuidado, cada fatia tem 47 calorias
- Pizza de frigideira, fica gostosinha e não é muito calórica, e estará comendo pizza!
- Filé de peito de frango( já deixa embalado um a um, pode ser temperado, depois é só grelhar na frigideira com um fiozinho de azeite)
- molho shoyu
Nossa não consigo nem fazer uma lista de compras, sem comentar, sem falar no meio!

Para o domingo, à noite:
Sanduíche de filé de frango
. 2 fatias de pão integral light nutrella
. 1 filé de frango
. cenoura ralada
. repolho cortado bem fininho
. mostarda
. shoyu
. tomate
Tempere o frango com mostarda e shoyu( Essa é a hora de temperar um monte e embalar para congelar)
Frite na frigideira anti aderente. Monte o sanduíche com todos os ingredientes.
Tem 250 calorias.

Eu desmarquei a despedida de hoje, acho que estou preparada para o embate, rsrsrsrsrsrs

A partir de amanhã serei uma nova mulher, e conseguirei chegar a noite antes de dormir e agradecer por ter conseguido resistir um dia inteiro e assim , um dia de cada vez, exatamente com os A.A., os viciados e os obesos.
É ISSO AÍ!!!!!!!!!!! VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANDA VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se me lembrar de algo importante ainda durante o dia eu escrevo.
Ainda a partir de amanhã eu irei postar como um diário, tudo o que comi, sem enganar ninguém, muito menos a mim mesma!
Tô com medo

BEIJOS

2 comentários:

  1. Força, Marri, tô nessa contigo. Imprimi sua lista de compras, vou ver se tb faço. Só queria falar uma coisa: acho q sua escalinha lá em cima, da evolução do peso, está errada. Está marcando q vc perdeu 25 kg... não era o contrário? bjos, Fabi

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  2. kkkkk....não sei Fá, eu entendi que é o peso que vou perder, porque coloquei o peso atual e o peso que quero chegar e daí apareceu os 25 kg, vamos ver quando eu começar a colocar o peso de cada semana se vai diminuindo.Obrigada Fá, e força aí, amiga!
    beijos

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