Feriado


Deus é tão bom para mim!!! Feriadão eu cheia de vontade de fazer dieta, e chove!Faz friozinho gostozinho de ficar em casa. Acho que é melhor assim, na rua em dia de folga a tendência é comer errado, é fazer concessão....então melhor assim.

Estou muito bem obrigada, conseguindo me manter firme no projeto, não sei se disse meu peso na sexta-feira, pesei 109,800, e me pesei hoje de novo só para ver e pesei 109,000, mas só vou colocar no gráfico no sábado para dar a semana completa. Gente é muito peso, eu cheguei a isso só grávida da Sofia de 9 meses, que horror! tenho vergonha sim de admitir isso, também que feio as pessoas perguntarem quanto pesa! Parece arroba de arroz.

Bom vamos a minha larga experiência de uma semana:
- Mantive o básico: café da manhã, 3 fatias de pão integral light da nutrella, 1 colher de requeijão light, ou cream cheese light, 1 fatia de queijo branco. Almoço, 4 colheres de arroz, 3 feijão e um pedaço de carne, salada à vontade, nos intervalos como frutas, e à noite, daí o bicho pega, faço uma das receitas que falamos aqui.
- Tenha sempre a mão alimentos saudáveis, quando tiver o surto psicótico alimentar (gula enlouquecida) coma fruta, eu mesma essa semana comi a feira toda, assim mesmo, tive um surto e comi 1 pera, 1 caqui, 2 mexericas, e bebi água, aquilo virou um suco super hiper mega master blaster adventure nutritivo, também não pego gripe tão cedo!
Depois de comer a feira, daí sim se ainda continuar o surto penso em algo light,com mais "sustância", deu certo,além da feira eu comi só uma xícara de corn flakes,( mais uma pamonha, um sanduíche de presunto e queijo e de quebra um pedaço de bolo recheado, alôôu!!!Tô de dieta, é claro que é mentira!!!!É brincadeira) fiquei alimentada por uma semana, mentira de novo, só por uma hora, hahahahaha, gordo é uma merda mesmo. Eu consegui, só por hoje....

- Eu li na Veja:

* " O pior dos mundos é o do regime imaginário, aquele que começa na segunda levando à risca, na terça escorrega um pouquinho, na quarta faz um esforço sobre-humano e corta a sobremesa, na quinta tem jantar fora..... e por aí vai...... Fica a sensação de privação e os quilos intocados. "

* " Quem sabe ler um balanço, equilibrar custos, atender clientes, administrar uma folha de pagamentos ou cuidar da família em seus múltiplos e complexos aspectos também sabe fazer dieta. Os princípios são os mesmos: organização e disciplina."

Pense nisso (esse é o momento que dou aquela piscadinha e faço cara de quem sabe mais que você..rsrsrs)

Olha , dá certo sim, é só seguir a dieta bacaninha, anotando tudo o que come e caminhar( ou algo do gênero).


Coisas para se comer à noite (parte III)


Pão tipo Tortilha

( descobri esse pão, é da pullman chama-se RAP 10 e tem a versão light)

1 pão tortilha

3 fatias de peito de peru

2 fatias de mussarela

tomate/alface/agrião c/ um fio de azeite e sal

Coloque na frigideira anti-aderente, deixe dourar de um lado(cuidado, é rapidinho) e vire, coloque o queijo e o peito de peru, deixe dourar em baixo, coloque no prato acrescente a salada e feche.


Tem 250 calorias

Comentários

  1. Grande Marilia!!!!!
    Parabéns, tô vendo que tá decidida mesmo!
    É isso aí menina!
    Vamos em frente e chegaremos lá!!!!
    E a ginástica?

    ResponderExcluir
  2. Olá, então a ginástica ainda não comecei, mas estou caminhando diariamente, estou a um passo da ginastica..rsrsrsrs.....chegaremos lá, prima! Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!