Segunda-feira "braba"

Como é difícil resistir a comida! Eu gostaria de saber da onde vem isso, esse sentimento de que se eu não comer aquilo eu estarei perdendo uma parte da minha vida. É quase irresistível, tem coisas que são mais fáceis e outras que é como se fosse impossível resistir, chego a ficar triste por não desfrutar. E se como também fico triste por não ter resistido. Que coisa mais complicada!
Vamos as confissões:No sábado, churrasco, fui bem tomei coca zero ,comi frango e salada. Foi difícil mas não chegou a ser uma tortura.
Mas no domingo..............minha mãe, que cozinha muuuito bem, fez : FEIJOADA, eu fui,claro todos fomos, era um almoço de família, de aperitivo tinha amendoim e torradas com alho, aguentei firme e comi cenoura e couve. Na hora que olhei para aquela panela de feijoada, que ela estava fazendo desde o dia anterior...............pelo menos minha mãe é daquelas que ferve tudo antes, joga um monte de gordura fora, não coloca carne muito gordas, tá mais eu comi um prato de feijoada daqueles de "responsa", mas comi gostoso....e tomei uma taça de vinho....depois fiquei triste, e fui embora a pé, para aplacar um pouco a consciência, são 4 km.... estou fazendo caminhada 5 vezes por semana, depois a noite eu tomei caldinho ...rsrsrsrs..... calculando as calorias: feijoada tem 1000, que absurdo! Ainda bem que minha mãe faz uma vez por ano, no frio.
Então hoje estou meio sem saber o que fazer se compenso as calorias de ontem, só sei que estou seguindo em frente, não posso ter deslizes assim tão cedo, e acho que meu corpo vai se adaptar a essa quantidade de calorias (1200) e logo estarei tirando de letra.
Assim espero....
Infelizmente aquela luz divina não desce na gente e muda a cabeça assim, de uma hora para outra...o jeito é resistir, eu vou descobrir técnicas e meio mais fáceis...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!