Sábado


Esse nome é assustador, SÁBADO!
Mas tô ficando menos paranóica, me acostumando a dizer não e resistir a coisas de comer é claro.
Quero declarar aqui o meu amor pela minha CAMA
Que maravilhosa que é minha cama, é deliciosa quando eu deito sinto aquele cheiro de roupa limpa, esticadinha, macia e aconchegante, adoro!
Agora tenho ido para a cama mais cedo, assisto tv na cama para não dar bobeira perto da cozinha, sacolé!?
Estou firme e forte no propósito de emagrecer...uhu!!!!!!!! agora vai....

Hoje não tenho muito tempo para escrever, só estou passando para dizer FORÇA NA PERUCA!
Olha a sopa é uma grande aliada, eu tenho comido, só tem um probleminha tenho que tomar a sopa no balde porque é muito leve e não me sustenta, ou então comer uns 5 pães junto com a sopa. Tudo brincadeira...eu tomei sim 2 pratos de sopa, e não comi nenhum pão, mais tarde deu fome e comi a feira de novo, meu intestino agradece, está uma belezinha, o cocô bonito, só falta sair com lacinho de tão direitinho que tá funcionando.
E vou dormir com fome ainda, rsrsrsrsrs, mas tô aguentando...
Esse negócio de comer sopa só de legumes e repolho, PELOAMOR, não dá, então põe um carne e um pouco de macarrão, dá uma sustentada melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!