SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Está sentindo cheiro de queimado??













Eu estive pensando( tá sentindo o cheiro de queimado?).... em genética, estudos sobre saúde nem tô falando em obesidade, e sim de saúde.....Li um artigo sobre a dieta do mediterrâneo e aquela coisa do azeite fazer bem, e todos terem uma saúde exemplar antigamente, porque agora já está tudo perdido também, a comida industrializada chegou para ficar por lá, bom eu li que eles não tem muita terra fértil para grandes e variadas plantações, então ficam restritos a alguns itens só, o mais conhecido é a azeitona( sacolé, azeite daqueles virgens tarja preta!?) mas o principal é que lá na Grécia tem muito morro e eles têm que andar muito, subir escadas, morros e afins, então eles se exercitam mais do que as pessoas normais em outros países, resumindo: além de comer saudávelmente, com muito azeite(imagino que seja tipo óleo no motor) eles andam muito, tudo é feito à pé( ou seja o motor funciona muito e gasta o combustível). Entenderam?! Tá meio confuso, mas pensa no assunto.
O meu avô Zé morreu com 94 anos e o bichão era forte, somos do interior do Paraná, bem no interiorzão mesmo, imagina o que ele comeu a vida toda: gordura, ele trabalhou até o fim, comia muuuita fruta, nada industrializado, tinha muita gordura sim, principalmente de porco, mas teve uma vida muito saudável, quase nunca ficou doente, minha avó Francisca também morreu com 90 anos e teve a mesma alimentação dele(óbvio) ficou doente já no finalzinho, mas sabe como é mulher né, tem sempre que sofrer um pouco mais..rsrsrs..desculpe, brincadeira..... ela ficou doente.(ponto).
Então o grande mal da humanidade são os produtos industrializados!!!! Meu Deus como vamos fazer sem eles! Eu não sei....
Mas...... se vira maluka!!!! (estou fazendo aquela carinha de novo de quem sabe mais, rsrsrsrs)
Minha dieta voltou ao normal estou contando calorias, essa semana está meio corrida, então nem estou pensando direito, estou naquela: Em dúvida? não como....espero e penso direito, se não sei a quantidade de calorias que ingeri, se pode comer ainda alguma coisa, qualquer dúvida que houver eu não como.....
É isso aí ...vamos lá ....manda ver!!!!!!!!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário