A Mãe


Hoje vou falar da minha mãe,e não de mim que sou mãe também.
Minha mãe sempre foi uma mulher bonita e de aparência cuidade, malhava fazia massagem, cabelo, unhas sempre se cuidando, eu imagino o que foi para ela ter uma filha adolescente gorda, que não liga para a aparência, rebelde para os assuntos de corpo, prepotente! Não acho que temos que seguir moda, ser magra, ser loira ou morena, não acho nada, eu só queria ser como manda a minha natureza, por um bom tempo foi assim, eu só me controlava um pouco na parte dos doces, porque eu nunca tive limites, então tem que controlar senão......mas de resto meu metabolismo dava conta de ser gordinha apenas, agora sou gordona não consigo controlar mais nada e fico triste ( e tristeza é inimiga de dieta) por não poder comer as coisas que gosto, estou firme na dieta, estou dizendo que é deprimente não poder fazer o que se gosta, bom mas a gente não tem tudo o que a gente quer, eu repito isso para os meus filhos quase que diariamente, e não consigo seguir isso com clareza de idéias.....sabe quando cai a ficha mesmo, é como andar de bicicleta uma hora você sai andando e pronto, igual a parar de fumar chega a sua hora e pronto, e com a comida não vai chegar minha hora?Não vai ficar pronto?
Estou fazendo um sacrifício imenso para me controlar e não comer o que tenho vontade, e não é pouco não, tenho medo de que essa força toda me abandone de repente, já estou enjoada de comer pão integral da nutrella( é só dessa marca que tem menos calorias), salada então, como diria minha amiga tá dando até soluço de tanta folha, frango?! tô cacarejando e riscando o chão com os pés.... Fruta? tô me sentindo um passarinho ........e agora?!
Voltemos a minha mãe: Ela me chamou na casa dela para me ajudar a emagrecer, no fundo ela se sente culpada de não ter me salvado da maldita genética que herdei do meu pai ( q é magro, come como gordo, mas é magro), coitada não tem culpa não, ela fez o que pode para me mostrar que eu devia me cuidar mais ....rsrsrs agora escuta isso, ela me disse que tenho que tomar suco verde(couve/hortelã/maracujá) batido em jejum ou então água de beringela(deixa a bicha de molho de um dia para o outro e bebe)também em jejum...rsrsrsrs , eu sou muito calma e disse:( com aquela cara de psicopata em transe) Tá louca!?? @#$%+&%$*$#@*&% ( vários palavrões, não tão horríveis) só para desabafar, eu já estou fazendo um sacrifício sobre-humano para levar isso em frente e você acha que tenho que tomar suco de couve???? fala sério!!!!! Água de beringela!!!! Não posso fumar, não posso comer, tenho que fazer exercício, tudo contra minha natureza e ainda tenho que tomar esse remédio!????? coitada pagou o pato todo, depois me acalmei( tomei 5 anti-depressivos, 34 tapas na cara um monte de verdades também na cara, dormi por 15 horas), e pudemos conversar como gente normal, depois que passou esse surto me senti aliviada, terminei falando para ela: Mãe, desculpa mas eu não vou tomar isso, não me torture!
Eu sei que foi por amor, ela quis me ajudar ...eu entendo....Te amo mãe....agora é a hora que a gente chora...rsrsrsrs
Na verdade dei uma escorregada ontem, eu comi um pão francês no lanche da tarde! estou me auto-flagelando até agora, e foi um pão francês recheado de coisas, prefiro não comentar!
É a falta de opção......vou a feira agora cedo.....
CONTINUO NA LUTA COMPANHEIRAS
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!