Início das idéias para se comer a noite

Olá, como disse na semana passada preciso de 15 idéias para se comer a noite, vamos começar, senão não dá tempo.
Levando em consideração que durante o dia faremos a dieta básica:
Café da manhã: fruta/1 xícara de leite/ 3 fatias de pão integral light da nutrella(35 calorias por fatia), fina camada de requeijão light ou margarina light, vamos manter a cota de 250 calorias no máximo, é só olhar no site que passei antes(bem estar) e contar calorias
Lanche : máximo de 100 calorias
almoço: 4 colheres(sopa) de arroz/3 colheres de feijão/ 1 porção de carne branca(tamanho da mão fechada)/ salada a vontade( cuidado com o azeite) - 350 calorias
lanche: máximo de 100 calorias
Jantar: máximo de 30o calorias
Ceia: máximo de 100 calorias
Agora vamos as idéias para substituir o jantar, acredito que seja o maior problema de todas nós, vou colocar algumas receitas.
Vamos começar com um sanduiche de hamburguer

X-BURGUER CASEIRO
Pão de hambuguer
hamburguer de chester
queijo prato light( 2 fatias)
mostarda
tomate/alface
fio de azeite

295 calorias

OMELETE DE CLARAS

3 claras
1 pitada de fermento em pó
1 colher(sopa) leite desnatado
sal/pimenta
Essa base contèm 90 calorias
Pode colocar o recheio que quiser eu vi assim:
2 fatias de peito de peru
2 fatias de queijo branco com orégano

somam 300 calorias

pode ser de legumes
pode ser de frango cozido e desfiado

BEIRUTE

1 filé mignon
1/2 cebola pequena
1 fio de óleo
1/2 tomate picado
4 cogumelos
sal e orégano
1 pão sírio médio integral
alface
Aqueça o óleo e frite a carne, junte a cebola, o tomate picado, os cogumelos, sal e orégano, refogue.Acrescente alface.

330 calorias

O pulo do gato é usar o bom senso, é sempre fica no "menos", na dúvida não coma, não arrisque, se está em dúvida é por que pode passar sem.

Boa sorte para todas nós....
Ainda estou me despedindo, e estou contando para todos, porque daí fico com vergonha de não cumprir, serei obrigada a fazer a dieta.
Tenho certeza que vai dar certo

Comentários

  1. Olá, Marri... fiquei meio sem tempo, não andei comentando mas estou te acompanhando, tá, e tb na contagem regressiva! Eu fiz já a minha despedida e não gostei muito - no domingo 24/5 comi um lanche inofensivo à noite, e com uma maionese deliciosa de "ervas finas". Resultado: à 1 da manhã já estava com vômito e diarréia e fiquei internada no Alvorada na segunda e terça, com infecção... tomou?? quer despedida mais em alto estilo? essa é para traumatizar mesmo! kkkkkk... bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!