QUE SE FODA! Isso não....


Olá, estou muito contente, não estão entendendo muito mesmo, eu estou emagrecendo está fazendo efeito o projeto, na verdade eu sempre falei isso, se fechar a boca e caminhar, vai dar! É óbvio....rsrsrs
É o seguinte, pode fazer a dieta do abacaxi,melancia, lua, pontos, proteína, a PQP.... se gastar mais do que consome você emagrece! Cacete, é difícil de entender isso???? Não....é difícil de fazer isso.
Vou atacar de novo os magros, mardito come aquela mixaria,fica satisfeito e o duro mesmo é que o cara me diz: É só você comer pouco! Eu sei que é só eu comer pouco, fala isso para minha barriga ou cérebro, sei lá quem é que me avisa que falta comida no meu corpão, tenho vontade de esganar o "mardito".
Antes de descer a luz sobre mim, antes do projeto, sabe..... eu era adepta ao "que se foda", eu conseguia me segurar no café da manhã, no almoço( metade do prato de salada, e a outra metade o que coubesse,eu tenho plena consciência do que devo fazer, e não vou jamais encher o prato ao ponto de colocar o macarrão por cima de tudo, sabe como é, balançando pra fora do prato? rsrsrsrs...NUNCA)mas terminava de almoçar e sempre alguém falava ou eu mesma, vamos tomar sorvete? tá calor! e eu: Ah que se foda, vamos! bom a magra pega o sorvete de fruta, eu caio de boca no Mega, nossa que delícia! a magra ficou satisfeita, a vaca..... eu ficava olhando e pensando ela está me provocando, tipo querendo dizer: é assim ó que se faz! eu nem ligava, mas eu é que ficava com as calorias e ela~continua magra, a vaca....
E a tarde sempre aparece um salgadinho delicioso, alguém vendendo alguma coisa gostosa, ou algum espírito de porco ( 3 opções: eu, outra gorda de plantão e adepta ao que se foda também, ou um maldito magro que come pra cacete e não engorda, mas tem uma fome igual a de gordo, deve ter nascido no corpo errado), a tarde sempre dá aquela fominha, e que se foda de novo! por isso temos que ter coisas saudáveis e não engordativas à mão, à noite já está tudo perdido mesmo, daí a gente come com gosto...e assim os quilos a mais vão se instalando e quando a gente vê, pronto , tem mais 10,15,20 quilos que não me pertenciam, e pensa, nossa! mais eu nem tô comendo tanto assim, mas se todo dia vc disser: que se foda! no final do mes vc ganhou um quilo e no final do ano estão junto com você mais 10...se liga maluka!

Eu ainda tenho tremedeira de fome...rsrsrsrsrs.... toda vez que falo isso eu dou risada, porque é ridículo, mas é verdade. espero passar e continuo( demora um pouco, começo a suar frio, tenho taquicardia, perco a cor, caio no chão e começo a babar, mas espero passar...brincadeira.)

Eu li várias vezes que gordinhas não conseguem segurar o xixi, eu na quinta-feira(feriado) acordei pela manhã e sentei na cama, senti que saiu um pouco de xixi, rsrsrsrs, pensei, puta merda, não me falta mais nada, agora nem consigo controlar meu próprio corpo...rsrsrsrsrs....quando cheguei no banheiro, eu tinha menstruado..rsrsrs ..ufa!

Estou me mantendo firme no propósito de emagrecer, caminhando e cantando e seguindo a canção somos todos iguais braços dados ou não...hahahaha não resisti.

Beijos



Comentários

  1. Parabéns mesmo! Dessa vez o negócio vai, hein? Pelo menos vc não perdeu o humor... dou risada sozinha lendo essas coisas q vc escreve...rs bjo, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Excelente !
    Adorei ler...
    Muito divertido...ótima maneira de matar um pouquinho da saudade...
    Continue...
    Sucesso no emagrecimento...mas por favor, não fique mau humorada, heim? kkk
    Abraço fraterno,

    Mylena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!