Mais um quilo se foi.....Adeus....Até nunca mais


É isso aí, mais um quilo se foi e nunca mais vou vê-lo de novo.....ééééééé!!!!!!!!

Parece que essa segunda semana que termina hoje, foi a mais difícil, tive ímpetos de desistir e comer comer comer, saí 3 dias da dieta , comi pizza num dia ( do bingo), pão francês no café da tarde no outro e no outro ainda uma barra de chocolate, andei um pouco mais e tudo compensou, eu acredito que se eu me empenhar mais eu emagreço 2 quilos por semana ao invés de um......estou me conhecendo agora e é aquele namoro tranquilo sem grandes paixões ou arroubos mas torço para que seja para sempre até q a morte nos separe......quem sabe....preciso só fazer a minha parte....assim como no amor....cada um faz a sua parte e tudo dá certo....sempre dá tudo certo assim...

Eu vou continuar cada vez mais forte ...sim

Agora que descobri a ioga, rsrsrsrs...não sei como vivi até hoje sem isso na minha vida

O final de semana taí...pra testar, pra comprometer, e também para caminhar mais, para curtir a vida com o que ela oferece de melhor, e não é só a comida, a música, a dança, a paisagem, a risada, os amigos, nossa casa aconchegante, nossa família, e o que puder aproveitar...... tô falando que vou virar monja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!