Quarta-feira


Ontem terminei o dia muito bem, consegui cumprir os objetivos, mas estive pesquisando e o correto é 1400 calorias/dia, para nós que queremos ir mais devagar e sempre, caminhando(literalmente), então vamos considerar 1300 calorias, nem lá nem cá, combinado!? Oba, uma pera e uma mação a mais, rsrsrsrsrs.....Ou uma sopinha antes de dormir, daquelas de saquinho(cheio de sal, é gostosinha). Ontem dormi com fome, é impressionante o efeito que faz em mim, eu me sinto bem com fome, parece que estou cumprindo, parece que estou no caminho certo, eu sei que é mesmo, mas digo de sentimento, eu sinto que estou fazendo direito o que me propus a fazer, como já disse antes, com competência.
Hoje já me aborreci por conta da reunião da escola dos meus filhos, aquele sentimento de impotencia, de querer mostrar o melhor caminho, que estudar é o melhor caminho, e não consigo, eles simplesmente não querem saber de nada,é frustrante, e frustração=comilança? Errado, não agora que estou cada vez mais animada, NÃO VOU COMER NADA ALÉM DO QUE EU PRECISO. Tenho que lidar com todas as situações que aparecem na minha vida, sem comer o mundo.
Estou caminhando todos os dias, me sinto muito bem.
Tem o feriado aí, tô com medo de não resistir as tentações, mas vou caminhar bastante, parece que ajuda a pensar e evitar deslizes, bom no mínimo gasto aí umas 150 calorias, por que caminho só meia hora, todo dia, ou seja caminho meia hora para emagrecer uma pão com manteiga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!